Flash: Ponto de Ignição

Flash: Ponto de Ignição




Resenhas - Flash - Ponto de Ignição


12 encontrados | exibindo 1 a 12


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudinei 18/04/2022

O evento que deu origem a fase dos novos 52
A DC Comics é realmente a editora dos clássicos, volta e meia publicando algum evento que mexa com seu universo por inteiro e Ponto de Ignição foi o que deu origem a transição para a fase dos Novos 52, tendo como personagem central o velocista escarlate, Barry Allen, o Flash.
Temos aqui um dos capítulos mais épicos envolvendo o Flash e seu antagonista, Eobard Thawne, o Flash reverso, e a oportunidade de ver algumas versões dos heróis da DC de forma diferente sem fazer parte de alguma realidade alternativa do multiverso.
Barry desperta em uma nova realidade onde sua mãe ainda está viva, mas essa não é a única mudança percebida por ele, pois o cientista forense encontra-se sem seus poderes e vê um mundo mergulhado no caos por conta de uma guerra travada entre as Amazonas lideradas pela Mulher Maravilha e os Atlantes liderados pelo Aquaman e pra piorar a situação o mundo nunca ouviu falar no Superman, diante da situação Barry decide ir até Gotham procurar ajuda do Batman e chegando lá encontra um homem morcego ainda mais sinistro do que se lembrava, pois o manto do cavaleiro das trevas é trajado por Thomas Wayne, pai de Bruce, nessa nova realidade criada, e após usar argumentos convincentes e tomar uma bela surra, Barry o convence a ajuda-lo a recuperar seus poderes e encontrar Thawne para desfazer o ocorrido e trazer tudo de volta a normalidade.
Esse é um ótimo gibi “massaveio” com muita ação , bem roteirizado por Geoff Johns e desenhado por Andy Kubert, esse encadernado da Eaglemoss compila somente a história principal e não os Tie Ins , ainda assim entende-se perfeitamente bem a história, que depois dela o universo DC nunca mais foi o mesmo. Como extra ainda veio a primeira história onde os velocistas se enfrentaram de 1963 escrita por John Broome.


site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Fael Olimpio 14/08/2020

Ja tinha assistido a animação e tinha amado, lendo a graphicnovel eu relembrei o filme, e me impressionei com algumas cenas diferentes, sem contar que a qualidade da edição é muito boa e as artes são maravilhosas.
comentários(0)comente



Dan Nilo 16/02/2023

Divino
Uma história divina e possivelmente a melhor do flash, onde uma mudançazinha no tempo faz um estrago gigante, e simplesmente uma hq que o batman chora cara
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiago 23/12/2022

Um pouco diferente da animação, a hq nos dá um pouco mais de detalhes e é um pouco diferente da história. A essência é a mesma.
comentários(0)comente



Ramon F. 20/01/2024

Tão excelente quanto Injustiça
Foi uma leitura extensa, mas bastante recompensadora. Ponto de Ignição te apresenta a uma linha temporal diferente, nascida de um erro de um dos velocistas, onde Amazonas e Atlantis estão em guerra e quase não há heróis fortes o suficiente na terra para os impedir. Flash acorda nessa linha do tempo e descobre que sua mãe está viva e isso o deixa dividido entre consertar a linha do tempo ou ficar com ela.

A estória é ótima. Te apresenta vários vilões e heróis do mundo da DC e como é a vida deles nessa realidade que está em caos diante das catástrofes criadas pela guerra entre os dois povos.
comentários(0)comente



claramar 20/05/2020

a história não me decepcionou em nada e as ilustrações são lindas.
comentários(0)comente



moon 28/12/2020

primeira hq ??
PERFEITA.
as ilustrações são incontestáveis como sua edição. a história poderia ter mais informações em alguns pontos mas é incrível ?
comentários(0)comente



Wallace 06/11/2022

Confuso no começo, mas depois vai
No começo achei confuso, pois tenho alguma dificuldade de compreender esse tema de viagem no tempo, apesar de adorar ler sobre. Mas ao decorrer da leitura, foi ficando mais tranquilo? Não precisa ser um físico teórico pra entender a história
comentários(0)comente



Igor 28/03/2023

"Só sei de uma coisa da vida. Certas coisas acontecem por acaso e outras porque fazemos acontecer.''
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR