Horror Paradise

Horror Paradise




Resenhas - Dylan Dog: Horror Paradise


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Matheus.Soares 14/04/2024

Dylan Dog - Horror Paradise
Mais uma história do Dylan Dog que eu leio. Desda gostei um pouco menos que das outras, mas ainda assim é muito boa, bem imersiva e envolvente. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Luiz Santiago 21/02/2023

Muitas faces do terror
Uma porrada de referências legais aos filmes de terror e uma discussão muito bacana sobre essa questão do impacto do gênero em algumas pessoas, e o que ele se tornou, com o passar dos anos.

[Plano Crítico]
planocritico.com
comentários(0)comente



pordentrodaestoria 11/02/2023

Muitas referências aos filmes clássicos de terror
Na história o investigador de pesadelo é contratado para investigar crimes em que as vítimas foram mortas por um assassino que se vestia conforme os mais famosos filmes de terror.

Uma boa obra do DD!
comentários(0)comente



Renato Zanotte 04/08/2022

O que estava acontecendo?
Eu estou lendo Júlia já tem um tempo. Sempre me falavam para ler Dylan Dog e resolvi, então, dar uma oportunidade. Peguei esse primeiro volume, que para minha surpresa é a edição 48 original.

Não entendo as razões para isso, mas tudo bem. Pois, ao meu ver, a ideia do primeiro volume é apresentar o personagem, e localizá-lo no tempo. E isso não acontece nesse volume, já que tudo já começa um tanto quanto frenético, além de meio confuso.

Para eu poder entrar na história tive que começar novamente, e prestar mais atenção, depois de um tempo você começa a entender (um pouco) o que está acontecendo, mas ainda assim não deixa de ser confuso por vários momentos.

A história não é ruim, tem várias referências interessantes, plots legais e acabei ficando curioso com o personagem e pretendo ler outras edições. Mas como uma primeira edição, acredito que não foi uma escolha tão boa.
comentários(0)comente



Luiz819 22/07/2020

Um quadrinho nostálgico
Quando li a resenha e os comentários dobre Dylan Dog 1 tive a nítida impressão que a história seria bem boba. Ainda mais, quando vi comentários que essa seria uma das histórias "mais ou menos" da coleção.
Grande engano, eu adorei a história. Achei bem divertida e interessante. Se esse volume foi o "mais ou menos", então quero ler os outros.
O que mais me chamou a atenção foi seu estilo narrativo próximo dos anos 80. Eu estava com saudades de ler histórias desse tipo. Narrativas sem preocupações com o politicamente correto, querendo mitar ou lacrar. Isto é, uma obra que não quer ser arrogante e acha que está mudando o universo através da visão de mundo de uma bolha. É simplesmente uma história de aventura com mistério, só isso! E cumpre seu papel muito bem.
comentários(0)comente



Butakun 30/06/2020

Enfim, lendo Dylan
Geeeeeente, finalmente "comecei" a ler as histórias do investigador do pesadelo! E que coisa linda! Embora conheça um pouco de Tex, não poso dizer necessariamente que sou iniciado nos quadrinhos da Bonelli. Só agora é que tô me animando a entrar nesse mundo. Resolvi começar com o Dylan Dog por dois motivos: 1. porque eu lembrava de uma coleção que saiu pela Conrad na primeira décadas dos anos 2000 e que eu sempre quis ler, mas não deu; e 2. porque a Mythos está com uma coleção atual bem interessante, pelo que eu soube por aí. Sobre "Horror Paradise" em si, adorei tudo, os traços, o roteiro (homenagem maravilhosa ao cinema de horror trash), a dinâmica... tudo. Já estou bem ansioso para ler o próximo. RECOMENDADÍSSIMO.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR