Little Witch Academia #01

Little Witch Academia #01




Resenhas - Little Witch Academia #01


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Sooh.misky 17/04/2024

Uma graça
Quando soube que little witch academia eu surtei,não consegui me controlar e tive que comprar.Eu amo demais o anime, um dos meus animes favoritos de conforto.A historia é simples,até bem infantil, mas eu amo muito e isso ta longe de ser um defeito.Acho que talvez fique um pouco confuso para as pessoas que não viram o anime, o manga se torne um pouco confuso, por isso recomendo que primeiro assista o anime.Eu amei demais os traços, eles são muito bonitos e gostei bastante das cenas que acho que são exclusivas do manga.No manga as coisas acontecem bem mais rapidas mas já é de se esperar por ser um livro bem pequeno.É muito bom rever essas cenas ja conhecendo as histórias dos personagens, então para mim valeu super apena comprar esse manga
comentários(0)comente



Pagethroughh 14/04/2024

Leve
Amei essa leitura e estou curiosa para os próximos volumes. É tão leve e engraçadinho, até comecei a assistir o anime! ????
comentários(0)comente



-Louie 14/04/2024

O manga de Little Witch Academia é uma graça! Ganhei a trilogia de presente quando nem sabia que existia, já que é mais incomum ver animes virando mangas do que o contrário.

O estilo de desenho é impecável, amo ficar admirando os painéis ? Acho que pra quem nunca assistiu o anime é uma história interessante mas que pode ficar um pouco solta, então recomendo assistir! Pra quem já viu, é bem legal ler sobre o que já sabemos, mas também pequenos trechos adicionais (que eu particularmente AMEI).

Sou suspeita pra falar pq essa história realmente tem um lugarzinho no meu coração, mesmo sendo o tipo de coisa que leio/assisto para me distrair das preocupações do dia a dia e só relaxar sabe. Com certeza recomendo! Muito fofo!
comentários(0)comente



Dango Yoshio 13/03/2024

Bem-vindas a Luna Nova!
Eu tinha assistido o anime anos atrás e fiquei apaixonado! O mangá me trouxe a mesma sensação de aconchego e diversão que eu tive naquela época.

Muito bom retornar a Luna Nova e acompanhar as trapalhadas das bruxinhas!

Edit: terminei de ler os três volumes. Não é a história do anime, o mangá é um complemento, como se fosse os dias que não são mostrados no anime. É basicamente um slice of life de Luna Nova. É divertido, fofo e bom pra curar ressaca literária.
comentários(0)comente



Bruna Karen 06/03/2024

Um amorzinho!
História muito gostosa de ler!
Conta a história da Akko e de seu sonho em ser bruxa.

Divertido e cheio de aventuras na escola de bruxaria.

Amei.
comentários(0)comente



amaciantch 25/02/2024

Superou expectativas
Imaginei que o mangá contaria a mesma história do anime, mas ele se atreve a ir além. Trás histórias novas, perspectivas novas, coisas que estavam lá, mas nunca nos foram contadas.
É muito divertido ? como lwa costuma ser ?, o traço é muito bonito, e as histórias novas enriquecem ainda mais o universo, além de aprofundar a relação entre as personagens.
Recomendo muito pra quem viu o anime e ficou com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



ReadingSah 23/01/2024

A akko é uma personagem bastante empolgada e espontânea, gostei muito dela. O mangá é bem legal, fiquei com vontade de ler o próximo volume, as imagens são bem feitas e muito bonitas, além da história ser ótima.
comentários(0)comente



Stone Shelley 28/07/2023

Amo tanto que li em inglês e agora quero em português
Os mangás são perfeitos, traços bem feitos, personagens muito bem elaborados, além da narrativa ser fascinante. The Little Witch Academia, ensina sobre diferenças, excentricidade e acima de tudo a determinação. A persistência de Akko pelo o que ela acredita - que mesmo que por muitas da vezes os eventos acabam dando errado - ela nunca deixa de se levantar.
A sensibilidade de Lotte que mostra uma alma bondosa, introvertida e estudiosa com seu hiperfoco em fantasminhas.
Sucy com sua alta capacidade de fazer o que gosta de fazer, estudar cogumelos... Dentre outras personagens... Todas possuem o espírito da determinação. Amo demais e recomendo.
comentários(0)comente



Thalita 25/06/2023

Não gostei, a leitura não me prendeu, toda hora eu só pensava em abandonar, não vou ler os próximos volumes
comentários(0)comente



paty.0 23/06/2023

Gostei muito, cada capítulo é uma aventura diferente, gostei bastante da amizade entre as três, sempre tem que ter a extrovertida, a medrosa, e a introvertida
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 28/05/2023

Atsuko é uma jovem que se encantou por magia após assistir Chariot. Logo, ela ingressa na Escola de Magia a fim de ser tão boa quanto Chariot. Na escola, ela irá fazer amigas e sentir atrito com algumas colegas, além de alguns seres que aparecem para pôr em risco a escola.
É uma história bonitinha, um grupo de jovens bruxas atravessando as emoções em facilmente se empolgar em fazer coisas grandiosas, assim como se decepcionar em precisar fazer esforço consistente para ter resultados. A história se baseia muito em situações de comédia, com pouca valorização das amizades entre as garotas; então é uma história voltada para o público infanto-juvenil.
comentários(0)comente



Thalita153 18/05/2023

É assim que se faz um universo mágico JK Rowling !!!
No decorrer da minha leitura fiquei todo o tempo desejando intimamente ser amiga das bruxinhas de Luna Nova.

Existem tantas coisas que ainda faltam ser exploradas sobre está escola e seus personagens que considero este pontapé inicial um excelente de como instigar um leitor a continuar consumindo coisas de um determinado universo.

Mal posso esperar para ver o quão grandiosas essas bruxinhas irão se tornar.
comentários(0)comente



Synthia 29/03/2023

Acho que o começo é parecido com o anime (que vi antes). Depois é só capítulos aleatórios colocados juntos.
comentários(0)comente



maryesigoo 09/02/2023

Booom dms
A ilustração e mto lindaa e a akko tbm e uma personagem mto cativante nao so ela como todos os outros tbm gostei da historia sla nem sei oq falar mas e bao
comentários(0)comente



Paulla 17/01/2023

Maravilhoso
Ótimo para passar o tempo, achei a história bem divertida e os traços da ilustração são DIVINOS ??
Foi meu primeiro mangá, eu já tinha comprado ele já tem uns dois anos, mas só li agora. E com certeza vou reler.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR