Made in Abyss #01

Made in Abyss #01




Resenhas - Made in Abyss


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


couto 28/01/2024

O início de uma história.
Orth, uma cidade onde pessoas vêm de todo lugar para investigarem e se aventurarem no abismo. Riko, uma das crianças do orfanato, filha de um apito branco um dia encontra Reg no abismo. Riko, em busca da mãe e Reg em busca de explicações sobre ele, decidem se aventurar no abismo e fugirem da cidade.
couto 28/01/2024minha estante
#7/2024.




Gregory.Olegario 15/01/2024

Fofo
Me deixou curioso pra embarcar nessa jornada!
Algo me diz que a história vai ficar dark, e sim eu já não estou preparado, pois já estou emocionalmente dependente dos protagonistas.
comentários(0)comente



LuizH 04/10/2022

Abyss
O mundo criado por esse autor é genial, dentro de abismo, vasto, por poucos explorados e um ar de mistério entorno de tudo isso, é incrível como a estória tem um desenvolvimento por camadas e isso se faz presente dentro do "Abismo" à medida da qual os protagonistas vão adentrando, já li boa parte e animação do mesmo segue fiel ao mangá. O autor tem um pequeno defeito referente as crianças retratadas na obra e isso é um ponto negativo, mas como um todo isso é o de menos. E é uma obra bem pesada em termos de lições e cenas, porém para a realidade uma real sobrevivência em exploração. Uma ótima sugestão de leitura / anime, se curtir mundos misteriosos com um bom desenvolvimento, fica a indicação.
comentários(0)comente



Phelipe.Leal 09/07/2022

Estou gostando
Por enquanto estou gostando do mangá. Estou lendo para poder começar a ver o anime. Apesar dos personagens principais serem mais infantis, o conceito da história envolvendo o abismo achei bem interessante.
comentários(0)comente



Thay 19/06/2022

Leia antes de comprar o mangá
Ok vamos lá. Esse mangá tem uma arte de tirar o fôlego e a história é muito cativante e interessante. Porém, tem coisas que foram ficando mais claras no decorrer dos volumes que me incomodaram profundamente. Eu não sei porque diabos, mas esse autor sexualiza tanto os personagens em momentos tão aleatórios o que eu acho um absurdo porque são em sua maioria crianças (parece que no anime eles deram uma consertada nisso então recomendo substituir a leitura pelo anime). Fica muito evidente essa sexualização quando as contra capas são de enojar. Além disso, eu acho uma piada ser +14 quando claramente acontece coisas muito pesadas na história que não deveriam ser para crianças. Bom era isso, a imbecil aqui gosta de comprar mangá de monte ent eu tenho até o volume 7, mas tô parando por ele mesmo e gostaria muito que alguém tivesse me dito isso antes de gastar meu dinheiro.
comentários(0)comente



Breno 17/05/2022

Começo incrível
A partir desse primeiro volume, dá pra ver que é um seinen incrível com um grande potencial pra história que vem a seguir. Uma história aprofundada sobre uma garota que quer explorar os confins do abismo.
comentários(0)comente



Sereia Lunna 30/04/2022

Abismal
Achei interessante a idéia, a história é bem escrita, mas achei as punições um pouco inapropriadas. Depois que ela acorda o Reg a história fica mais animada e a leitura flui mais.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 12/03/2022

Empolgante
Não sei onde estava com a cabeça quando comprei os dois primeiros volumes dessa série, li apenas o primeiro, e deixei de lado. Acredito que me deixei levar por todas as polêmicas vindouras relacionadas ao título e não aproveitei suas qualidades.
Agora criei um novo problema ao reler este primeiro volume: uma trama emocionante e cativante. Se o segundo continuar nessa levada, serei obrigado a correr para tirar o atraso.
comentários(0)comente



Bren 20/01/2022

MADE IN ABYSS
Uma masterpiece, sem dúvidas, a história tem uma profundidade (trocadilho*) que também pode ser vista nos personagens decidindo seus próprios caminhos. Assisti o anime antes de ler, e a fidelidade tá intacta, tudo muito bem adaptado.

Espero que a obra não decaia de qualidade pq pra mim, esse primeiro volume é um dos melhores fácil.
comentários(0)comente



Lia 08/01/2022

Volume 1
Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa é o grande buraco chamado de ?Abismo?.
Riko é uma órfã que vive na cidade de Orth a beira do Abismo e sonha em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe.
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 14/12/2021

Velha receita, ingredientes frescos e maravilhosos
Que começo incrível!! Eu não conseguia largar o mangá! Amei os traços da autora e acho que a premissa tem tudo pra uma grande história. Pode parecer um pouco batida de início, remete a algumas coisas bem conhecidas, mas a trama se desenvolve de maneira única e muito original. Uma surpresa muito deliciosa essa leitura.
Nesse volume conhecemos Orth, a cidade do Abismo, somos situados bem de leve no ambiente e apresentados aos mistérios que rondam o local. Os personagens que conhecemos são muito carismáticos e um ponto alto da trama são suas expressões exageradas muito fofinhas! Nossa garota principal é a Riko, uma menina muito inventiva e arteira. Ela é filha de uma das maiores desbravadoras do Abismo que já existiu e juntamente com seus amigos treina para seguir os passos da mãe.
A primeira reviravolta ocorre quando ela é salva de um monstro por um menino/robô misterioso, seguido a isso ela recebe uma carta da mãe dizendo que a espera no fundo do abismo. Riko parte então em uma busca apressada para encontrá-la e a aventura promete começar! Já apaixonada nesse título ?
comentários(0)comente



Mary.Ribeiro 07/11/2021

Um dos meus favoritos
Por ter crianças como protagonista a gente espera algo simples ou no máximo inocente,enquanto Made in abyss é obscuro, e cheio de mistérios
comentários(0)comente



Clara 20/10/2021

Made in Abyss #1
Caramba! Eu gostei de mais, estou louca para o próximo #queroosegundovolume ???
Estou um tanto curiosa, às vezes, sinto que em um momento acontece algo e em um piscar de olhos já está acontecendo outro, não sei explicar, talvez a culpa seja minha, ou é algo da escrita mesmo, sei lá.
Amei os personagens e quero maissssssssss, espero que não quebre as boas expectativas que eu coloquei, acredito que ainda tem muita água pra rolar.
Indico, um abraço fiquem na paz, creiam em Jesus e na capacidade de vocês ????
Ti xau ??
Clara 20/10/2021minha estante
Obs: esse foi o meu primeiro contato com mangá!!! Até que gostei ?


Anthony.Silveira 24/10/2021minha estante
Volume 6 ou 7 não me lembro é muito confuso kkk


Clara 24/10/2021minha estante
@Anthony.Silveira kkkk
Imagino, sempre tá acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, e tem várias coisas para decorar/aprender sobre o abismo




umbookaholic 01/10/2021

apesar d certas coisas terem me incomodado (japão, né?), eu AMEI essa história e tô curioso demais pra continuarrrr! peguei uma estrela da nota pq realmente vejo potencial e quero poder coroar um volume dessa série! kkk!
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR