Made in Abyss #01

Made in Abyss #01




Resenhas - Made in Abyss


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


umbookaholic 01/10/2021

apesar d certas coisas terem me incomodado (japão, né?), eu AMEI essa história e tô curioso demais pra continuarrrr! peguei uma estrela da nota pq realmente vejo potencial e quero poder coroar um volume dessa série! kkk!
comentários(0)comente



Clara 20/10/2021

Made in Abyss #1
Caramba! Eu gostei de mais, estou louca para o próximo #queroosegundovolume ???
Estou um tanto curiosa, às vezes, sinto que em um momento acontece algo e em um piscar de olhos já está acontecendo outro, não sei explicar, talvez a culpa seja minha, ou é algo da escrita mesmo, sei lá.
Amei os personagens e quero maissssssssss, espero que não quebre as boas expectativas que eu coloquei, acredito que ainda tem muita água pra rolar.
Indico, um abraço fiquem na paz, creiam em Jesus e na capacidade de vocês ????
Ti xau ??
Clara 20/10/2021minha estante
Obs: esse foi o meu primeiro contato com mangá!!! Até que gostei ?


Anthony.Silveira 24/10/2021minha estante
Volume 6 ou 7 não me lembro é muito confuso kkk


Clara 24/10/2021minha estante
@Anthony.Silveira kkkk
Imagino, sempre tá acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, e tem várias coisas para decorar/aprender sobre o abismo




J^! 21/03/2021

O abismo
Divertida e aguça muito a curiosidade. Desenhos lindos e uma inventiva história.
comentários(0)comente



Kat 12/04/2021

Olá abismo!
Estou completamente apaixonada pela história de Made in Abyss e olha que é só o volume 1 mas mesmo assim já recomendo demais, pra quem gosta dessa temática de descobertas, explorações e mistérios é maravilhoso.
comentários(0)comente



Gregory.Olegario 15/01/2024

Fofo
Me deixou curioso pra embarcar nessa jornada!
Algo me diz que a história vai ficar dark, e sim eu já não estou preparado, pois já estou emocionalmente dependente dos protagonistas.
comentários(0)comente



Mary.Ribeiro 07/11/2021

Um dos meus favoritos
Por ter crianças como protagonista a gente espera algo simples ou no máximo inocente,enquanto Made in abyss é obscuro, e cheio de mistérios
comentários(0)comente



vanessaxclementino 21/01/2021

criativo e curioso
uma historia super criativa, que mexe com distopia (?) e fantasia, me deixou bastante curiosa para assistir o anime e saber o restante da história
comentários(0)comente



M.N.Vulpin 28/07/2018

Rumo ao Abismo!
Conheci Made in Abyss através da belíssima versão animada e desde então esperei ansiosamente uma edição brasileira do mangá. E veio! A NewPop caprichou nesta edição, que conta com algumas páginas coloridas e papel bem resistente e opaco. A tradução manteve os nomes originais dos personagens e só notei erro de revisão em uma página - considerando o histórico da editora com problemas de revisão, até que é positivo... Enfim, este é aquele mangá para quem gosta de aventuras fantásticas carregadas de mistério e suspense. O volume 1 é apenas uma introdução da estória, mas já começa empolgante!
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 14/12/2021

Velha receita, ingredientes frescos e maravilhosos
Que começo incrível!! Eu não conseguia largar o mangá! Amei os traços da autora e acho que a premissa tem tudo pra uma grande história. Pode parecer um pouco batida de início, remete a algumas coisas bem conhecidas, mas a trama se desenvolve de maneira única e muito original. Uma surpresa muito deliciosa essa leitura.
Nesse volume conhecemos Orth, a cidade do Abismo, somos situados bem de leve no ambiente e apresentados aos mistérios que rondam o local. Os personagens que conhecemos são muito carismáticos e um ponto alto da trama são suas expressões exageradas muito fofinhas! Nossa garota principal é a Riko, uma menina muito inventiva e arteira. Ela é filha de uma das maiores desbravadoras do Abismo que já existiu e juntamente com seus amigos treina para seguir os passos da mãe.
A primeira reviravolta ocorre quando ela é salva de um monstro por um menino/robô misterioso, seguido a isso ela recebe uma carta da mãe dizendo que a espera no fundo do abismo. Riko parte então em uma busca apressada para encontrá-la e a aventura promete começar! Já apaixonada nesse título ?
comentários(0)comente



Anthony.Silveira 10/08/2018

Surpreendente
Ouvi sobre o anime mas não me interessei, só que acabou anuciando segunda temporada e muitos estavam falando dele, então a newpop anuncia que iria trazer a obra, foi nesse momento que resolvi comprar, quando chegou e comecei a ler descobri que a história era daquelas que sempre estava procurando em histórias de aventura, adorei a narrativa e a ideia de exploração que foi proposta, ainda a arte é um diferencial, bem mwis acabada e é como se fosse uma ilustração digital em tons de cinza, recomendo
comentários(0)comente



Stephany 04/06/2021

Até agora to curtindo bastante, made in abyss prende que só, espero que não decepcione.
comentários(0)comente



Nath 23/02/2020

Fascinante!!
Depois de ver o anime e me encantar por completa, ganhei o mangá para me deliciar mais e mais.
O mangá me impressionou contendo páginas coloridas e informações a mais que o anime não possui.
Com certeza é uma excelente leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



setantarpgs 15/09/2019

Promissor!
Achei o primeiro volume bem promissor e me gerou inquietação diante da jornada que os protagonistas vão trilhar. Adorei o traço do desenho.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR