Caramel Honey

Caramel Honey



Resenhas - Caramel Honey


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Evelly.Carolina 04/05/2022

caramel honey
Primeiro eu fui ver o anime dessa obra, e pra ser sincera, a adaptação é de centavos, uma coisa bem malfeita. Resolvi ir para o mangá, a qualidade e o plot dessa obra são tão ruins que chega ao ridículo, mas é justamente isso que torna tudo tão bom, foi tão divertido de ler, é tão levinho, eu adorei e recomendo.
comentários(0)comente



Maria 03/05/2022

Perfeito
Sério, é perfeito.
É curtinho, goatosinho de ler, tem personagens fofos, bonitos, masoquist- Fofos e tal.

Eu sinceramente, já perdi a conta de quantas vezes já li ele, e já assisti ao mini anime que tem.
É MT bom aaaaaaaah
comentários(0)comente



Rosa 03/01/2022

Caramel Honey cura onde dói
Então curtinho e fofo que dá vontade de apertar!

Com um desenvolvimento leve e declarações de amor para deixar o coração quentinho ????
comentários(0)comente



Maria Gabriela 11/12/2021

Um clichê maravilhoso e muito divertido
Não guardei muitas expectativas para esse mangá quando o encontrei pela primeira vez, mas agora encontro-me completamente encantada com a leitura. É uma história simples e não apresenta reviravoltas complicadas ou em excesso, mantem-se em uma linha reta e contínua e o clichê apresentado é uma ótima distração para quem deseja ler algo não muito complicado. O traço do mangaka é extremamente fofo e cheio de expressões carismáticas, e a forma como conduz a história em poucos capítulos torna a leitura mais envolvente e relaxante. O clichê apresentado traz um aspecto cômico ao cenário e é extremamente divertido ver o protagonista tentar escapar das propostas de casamento que seu dom traz como consequência, haha. Quanto aos personagens, posso dizer que amei todos igualmente! Mesmo sendo uma história curtinha, soube desenvolver eles nos poucos capítulos e trouxe maturidade para os relacionamentos no final. Recomendo demais para quem deseja ler um clichê bobinho e divertido.
comentários(0)comente



babi 28/03/2020

Muito bom
Um BL curtinho delicioso ??
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR