Me Leve Quando Sair

Me Leve Quando Sair



Resenhas - Me Leve Quando Sair


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dango Yoshio 31/12/2022

Um bom quadrinho
Eu sinto que tem alguma sutileza que eu não consegui captar, mas é uma HQ muito linda, toda desenhada à lápis e com composições de página muito interessantes, que envolvem o leitor.
comentários(0)comente



Mr.Sandman 15/10/2022

Intimista e Cativante
O primeiro quadrinho de Jéssica Groke é espetacular. Conheci a quadrinista no gibirama, evento de quadrinhos que foi realizado aqui em Goiânia e pude adquirir essa obra. É uma HQ autobiográfica que conta um pouco sobre a relação entre Jéssica e seu irmão, Lucas, em uma viagem para Paraty. Os eventos não são dispostos de forma linear, o que melhora a experiência no sentido de sermos expostos a cenas cotidianas dessa viagem de forma diluída. A arte é belíssima. Jéssica usa composições muito interessantes, mesclando cenas e construindo páginas inteiras com eventos que se mesclam em layouts bem inventivos.
Minha primeira experiência com a autora foi excelente e estou muito animado para explorar novas obras dela.
comentários(0)comente



Emerz 03/01/2021

Muito engraçado pensar que eu fiz o caminho inverso em ler as obras da Jéssica, não que faça diferença, mas é só um fato, comecei lendo ?Piracema? que saiu pela mino, na coleção ?Tabu? junto com outras autoras. Em seguida li sua zine ?babilônia? que foi sua segunda publicação e agora finalmente li ?Me leve quando sair? que foi sua primeira obra e que lhe rendeu uma premiação de melhor roteiro na HQ Mix.

Agora falando sobre o me leve em questão, após o gibi, finalmente pude entender como a Jéssica iniciou e como ela chegou no ?Piracema?, o que denota que ela não foi chamada a toa para o projeto Tabu da mino. No seu primeiro gibi ela já discute assunto bem peculiares, que chama atenção para uma primeira obra, mostra como ela entra no cenário já sabendo como vai se comportar e já dando a entender sobre o que quer contar em suas obras.

O gibi conta com a arte lindíssima da Jéssica, mas realmente se destaca no roteiro, uma daquelas obras que temos que lê algumas vezes e sempre vamos extrair algo novo, a sua abordagem sobre sua ida a uma cachoeira com seu irmão lhe dá pano pra manga para a abordar vários aspectos de sua vida e dos problemas diários que nos ocorre, acho que foi muito corajosa da parte dela de em sua primeira obra contar uma história sobre si mesma.
comentários(0)comente



Rosy 23/03/2019

Fiquei apaixonada por essa HQ, os traços feitos a lápis, as cenas sobrepostas na mesma página, é de um talento e uma beleza sem fim e quando eu fiquei sabendo que a autora retratou uma parte de sua vida nessa história e a dividiu conosco, nesse momento ela me ganhou de vez, gostaria muito de ler a outra HQ Babilonia, mas está esgotada!
É um trabalho sensacional!!!! Leiam!!!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR