The Legend of Zelda #04

The Legend of Zelda #04




Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #04


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Rafa274 26/01/2024

Os Picori ??
Muit gostosinho de ler. Sair da hq em que o Link é um marmanjo pra ir pra essa onde ele é tão pitico foi engraçado.
Desde pequeno um verdadeiro herói né? Eu amo ??
comentários(0)comente



Rafael1623 28/07/2023

Incrível
Link mt fofinho nas duas histórias, legal como duas histórias de anos atrás conseguem ser incríveis demais.
comentários(0)comente



Amós 18/04/2023

The Minish Cap & Phantom Hourglass!
Duas histórias fascinantes de dois jogos que ainda não tive tempo de jogar. Mas já coloquei na minha lista, e será muito interessante poder jogar e lembrar da história principal em cada um deles.
comentários(0)comente



Yaiza 18/05/2022

Esse dos mangás de Zelda está sendo sem dúvida nenhuma o meu favorito até o momento, talvez seja, pois foi o primeiro jogo que serei, mas sem dúvida nenhuma perfeito como os outros
comentários(0)comente



Bren 17/01/2022

Um Zeldinha bom
Eu curti a pegada desse Zelda. Li (quase) todos os mangás da saga e esse foi divertido e fofinho, porém deu mais vontade de jogar o jogo de DS do que ler na real
comentários(0)comente



Thay <3 20/08/2021

Amei
Gostei demais da adaptação e achei incrível que quando tem algo diferente tem uma anotação explicando que ta diferente do jogo, adorei o fato de ter mangás com a mesma história dos jogos porque faz com que mais pessoas, como eu, consigam entrar nesse universo e meu deus muito bom, me diverti demais lendo e nosso querido herói Link é muito fofo nesse traço.

Oi pessoa que esta perdida (fiquei um pouquinho também), neste mangá tem a história de dois jogos "The Minish Cap" e o "Phantom Hourglass", se você não estiver acostumada a ler mangás pode se confundir um pouco ou estranhar as transições mas lhe garanto que é um ÓTIMO mangá.

Fiquei muito impactada com o excelente uso das retículas e a minha história favorita foi a The Minish Cap por conta da temática de mundo mágico escondido
comentários(0)comente



Mappera 10/08/2021

Nostalgia
Nostalgia pura com os jogos ! Me fez lembrar da época de portáteis da Nintendo quando era criança .?
comentários(0)comente



19/07/2021

Primeiro mangá...
Por ser meu primeiro mangá estranhei algumas coisas como o fato de ler 200 páginas numa sentada (sim acabei o mangá em 2 dias kk)
Mas em relação a história por mais que sejam curtas são ambas muito boas, com a primeira voltada a fantasia e a segunda a piadas (ps:O traço do mangá é lindo).
Com certeza irei ler os outros 4 dessa coleção!
comentários(0)comente



Rick 19/08/2020

excelentes adaptações de ambas as histórias do toon link. bateu saudades dos games...
comentários(0)comente



Cello 20/06/2020

Prefiro os jogos
Foi o volume mais fraco da coletânea, não conseguindo passar ao menos um pouco da diversão e a emoção dos jogos. Mas o acabamento deste mangá é lindo.
comentários(0)comente



starzdreamer 19/05/2020

Link versão fofurinha
Acho interessante como em todas as histórias são utilizados elementos em comum, mas de uma maneira totalmente diferente e nova. Amei os traços dessa edição, que se apresentam com muita delicadeza. Link e Zelda estão as coisinhas mais fofas, quero adota-los pra mim aaaa

As aventuras dessa vez foram bem divertidas, cheias desse ar adorável proporcionado pela arte. Meus olhos se encheram de amores com a forma que os personagens eram retratados. Em geral, foi muito agradável de acompanhar o Link de novo.
comentários(0)comente



Fabricio.Souza 17/03/2020

Poderia ser melhor
Finalmente estou conhecendo a história dos jogos de Zelda, porém a adaptação não é das melhores, a leitura não flui e é tudo muito compactado, parece que todo mundo se teletransporta pra qualquer lugar a hora que quiser.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 17/02/2019

Agradável e divertido de ler
Neste quarto volume de The Legend of Zelda – Perfect Edition, são adaptados os jogos The Minish Cap e Phantom Hourglass. O primeiro foi originalmente lançado pra Game Boy Advance, enquanto que o último deu as caras primeiro no Nintendo DS. Ambos trazem uma aventura bem mais infantil e conta com coadjuvantes bem mais participativos ao longo da história.

Não joguei nenhum desses dois jogos, logo não posso afirmar se a história do jogo ficou bem adaptada ou não. Mas analisando o mangá isoladamente, achei a leitura bem agradável.

As próprias autoras, no fim do mangá, afirmaram que adotaram um tom mais infantil para essas adaptações, o que passa a sensação de estar lendo algo muito parecido com um desenho animado meio Meninas Super Poderosas, Samurai Jack, etc. O que óbvio, não diminui em nada a qualidade do quadrinho. Tanto que achei a leitura bem fluida e divertida em muitos momentos.
comentários(0)comente



André 27/06/2018

As duas histórias se apresentaram bem mais leves que as anteriores, com várias "gracinhas" e, obviamente, os traços.
Como só joguei o Minish Cap, posso "julgar melhor": ADOREI. Fiquei com vontade de jogar de novo!
Sobre o Phantom Hourglass, eu achei legal e até que fora do padrão da linha Zelda, por diversos motivos. Fiquei curioso com o jogo, e vou tentar arranjar um jeito de jogar também, um dia. =D
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR