Pluto #4

Pluto #4




Resenhas - Pluto #4


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Gustavo Rodrigues 25/12/2022

As histórias secundárias tão convergindo pra história principal, é isso faz com que o mangá melhore a cada volume.

O autor sabe muito bem usar o artifício de ir desvendando algumas coisas, mas, em contraponto, apresentar mais incógnitas importantes pra história.

Chegando na metade da série, só posso dizer que tá muito bom até agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pitaiazul 07/09/2021

O plot começa
Aqui temos um vislumbre do fim. A história está quase montada, faltam diversas peças, mas o plot parece estar sendo formado nas entrelinhas do que é apresentado para o leitor. Os fatos literalmente correm nesse volume e a história, que estava numa crescente, parece chegar ao seu pico: as narrativas secundárias começam a entrelaçar-se ao caso principal e o fim (e não a solução) parece próximo.
comentários(0)comente



Manezera 05/02/2022

Um membro da Sociedade anti robôs quer destruir Gesicht.
Porém as circunstâncias levam este a proteger o seu possível algoz.
comentários(0)comente



Carlão 04/07/2018

O Maior Robô da Terra
Chegamos no quarto volume, mas especificamente na metade da história, e posso dizer que o nível continua altíssimo!

Goji, o assassino que está perseguindo e matando os integrantes da equipe de investigação BORA continua com sua caçada, e envia seu robô Pluto atrás do Atom, e esse confronto tem um desfecho trágico.

Enquanto isso, Gesich se torna guarda Costa de Adolf, membro de uma ceita antorrobô, em que foi considerado traidor e está sendo caçado e corre risco de vida.

Somos apresentados também ao criador do Atom, o professor Tenma, que promete trazer muitas revelações e reflexões para a série.

Pluto está sendo o melhor mangá que estou acompanhado mensalmente, Urasawa é mestre no suspense investigativo e subtramas, e a cada volume, a curiosidade do leitor ao mesmo tempo que se satisfaz também aumenta.

Com algumas reflexões, uma narrativa excelente e diálogos pontuais, esse volume se mantém em qualidade e não vejo a hora de ler o quinto volume!
comentários(0)comente



22/03/2019

Chocada com esse volume!

Aqui aparece o Dr. Tenma, criador do Atom e jamais imaginava alguém assim. Acho que quem leu o Astro Boy do Tezuka deve saber o background do cara, mas nunca li nada antes então pra mim é tudo inédito. Enfim, deu a entender que ele passou por alguma dor profunda e isso foi o ponto de partida para a criação do Atom, mas também acho que dá para linkar com as mortes bizarras que andam acontecendo. Não sei, porque nada está claro ainda, mas deve ter coisa aí.

Só sei que esse volume me pegou de surpresa e tô louca pelos próximos!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 25/04/2019

E o mistério só aumenta
O professor Ochanomizu é atacado por alguém suspeito o que atrai a presença de Atom, e em consequência a da sua irmã, Uran. E esse envolvimento de um dos maiores robôs da Terra será um ponto de virada na investigação do assassino de robôs.

É surpreende como o Naoki Urasawa consegue deixar o leitor com a pulga atrás da orelha na medida em que lê Pluto. Sem falar que é quase impossível não notar várias referências à outras obras dentro da história. O que deixa a leitura bem mais empolgante.

Realmente Pluto vem me surpreendendo a cada volume. Espero que a história siga nessa crescente até o final.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR