Noite de Trevas: Metal #1

Noite de Trevas: Metal #1



Resenhas - Noite de Trevas: Metal


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Zimmerer 17/08/2022

Saquei
É, a parada vai ficar bem sinistra, a DC indo pro seu lado bem dark... vou ler os tie-in pra ver o cenário por completo
comentários(0)comente



Tori 25/10/2020

Batman conquistaria o mundo se quisesse.
Eu amo as HQ?s da DC, mas essa foi assustadoramente e sadicamente a HQ que mais me fez roer as unhas de ansiedade e raiva. Me fez amar e odiar meu personagem favorito ao mesmo tempo e mostrar o quanto obscuro um super-herói pode se tornar em determinadas circunstâncias.
comentários(0)comente



Thiago de Oliveira 25/07/2020

Uma nova ameaça ao Multiverso se aproxima!
Um sussurro sombrio espreita o Batman e nosso cruzado de capa corre contra o tempo para descobrir quais forças sinistras se reúnem sob o véu do Multiverso. Assim podemos descrever o inicio da nova saga de Scott Snyder e Greg Capullo.

Composto pelas HQs Dias de trevas: a forja, Dias de trevas: a fundição e Noites de trevas: Metal 1, este primeiro volume conta com uma história detetivesca elevada à enésima potência. Uma ameaça e um mistério, advindos dos primórdios dos tempos, fazem com o que o maior detetive do mundo embarque numa corrida contra o tempo atrás de respostas transmitidas em sombrios sussurros. E é este sentido de urgência o que une as três HQs deste volume.

Quanto a seu ritmo, a trama é conduzida como um crescendo. Com vários cortes temporais e espaciais, o roteiro vai apresentando novos elementos, personagens e ameaças para que possamos perceber que a escala desse novo perigo que se aproxima. E com ele uma nova crise no universo DC.

site: https://www.desegunda.com.br/noites-de-trevas-metal-1/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mimi 26/06/2018

O melhor sobre o pior do Batman
Depois de um portal para outro mundo, e outros mundos, ser aberto Batman e a Liga da Justiça terão que lutar contra Batmen das trevas em várias versões sombrias e incríveis, liderada pela versão mais inteligente e sádica que poderia existir, um Batman que ri.
Aqui acompanhamos o que significa realmente a palavra amizade, o que ser um heroi significa, o que nunca desistir significa, se você acha que a mente do Batman pode ser sombria, não faz idéia de como é a mente dos Batmen das trevas.
Esury 05/09/2018minha estante
Mimi, você não achou um pouco confuso esse primeiro volume não?
Fiquei um pouco perdido.




6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR