ENTRESPAÇO

ENTRESPAÇO




Resenhas - ENTRESPAÇO


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Giovani 10/12/2023

Gosto quando uma leitura simplesmente me entrega algo interessante sem que eu estivesse esperando isso. No caso, a forma como a narrativa é conduzida, o tom amargo e ressentido, como o contexto pode ser transposto a tantas outras situações. Curto e bem executado, adorei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Limoraiis 23/04/2023

Uma HQ super trabalha aa ilustrações são lindas, bem reflexiva sobre a solidão, os questionamentos da profissão dele da vida dele l, só acho que poderia ter sido melhor trabalhado sobre os motivos deles, ficou algumas coisas em aberto.
comentários(0)comente



Yas (@vestigiosdesolitude) 28/09/2022

Vale a pena conferir!
Bem curtinho, mas repleto de grandes reflexões!!! As ilustrações são espetaculares, os efeitos de luz, sombra, profundidade conseguem traduzir bem o que a narrativa propõe!!! Vale muito a pena conferir, li pelo Kindle Unlimited ??
comentários(0)comente



Miss Vanny 24/09/2021

Crítica a humanidade
A sociedade nos diz o que devemos ser e como devemos ser. Quando é que tomamos as rédeas do nosso próprio destino? Precisamos esperar sair da órbita terrestre pra isso? Reflexões profundas e marcantes na primeira HQ de Daniel Sousa.
comentários(0)comente



Felipe Tazzo 10/10/2020

Quadrinho de gente grande
O astronauta tem uma missão para cumprir e assim que se confronta com ela, começa a questionar... bem, tudo. Essa é uma obra de enfiar o dedo na ferida mesmo, de colocar em cheque o que ele acha que é certo, errado, importante, fútil. É um texto curto, mas não é nem de longe uma história leve. Pule um balão de diálogo e você se perde na viagem do astronauta.

Os desenhos são espetaculares e a escolha das cores de cair o queixo. São poucos os elementos coloridos dentro da profundidade da escuridão do espaço e da frieza da máquina, o que torna esses momentos explosivos.

Essa aqui prova que gibi não é só Turma da Mônica MESMO.
comentários(0)comente



z..... 07/04/2020

Uma solitária viagem onde a mentalidade ranzinza, frustrada e negativa cega a percepção da grandiosidade da vida e suas oportunidades, destruindo-a incontinenti.

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Portanto, se a luz que em ti há são trevas, quão grandes trevas serão!"
(Mateus 6:22-23)

Leitura nos idos do confinamento...
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR