Totsukuni no Shoujo #04

Totsukuni no Shoujo #04




Resenhas - Totsukuni no Shoujo #04


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Evy 18/04/2024

Simplesmente a perfeição em forma de mangá
A autora sabe o que está fazendo, não consigo achar defeitos e um deleite ler essa história
comentários(0)comente



Alanny 05/01/2023

A arte continua incrível, assim como nos volumes anteriores, e o enredo é extremamente envolvente. O leitor fica querendo saber, a toda hora, o que aconteceu com a Shiva e mais do passado dela e do Sensei.
Além disso, é só tristeza! A coitada da Shiva não tem um minuto de paz e o Sensei é uma pessoa triste e que merece muito mais. Apesar de ter uma noção de que a tendência é que as coisas continuem tristes, espero que nos próximos volumes os dois tenham um pingo de alegria.
Moonnligiht 05/01/2023minha estante
Vc leu por PDF?


Alanny 06/01/2023minha estante
Li por app de mangás




calixxverse 17/02/2022

Havia parado por algum tempo de ler a história de Shiva sem razões aparentes, mas cá estou de volta a esse mundo. Realmente, a sinopse nunca mentiu: essa é uma história triste.
Existem tantas coisas que já aconteceram até aqui, e vários momentos nos quais acabei triste fosse pela situação dos forasteiros ou ocorridos com Shiva, que é simplesmente a criança mais adorável do mundo e que merecia apenas uma história feliz ? e espero que ela consiga isso até que eu chegue ao fim.
comentários(0)comente



Geraldo 29/10/2021

Bom
Tive a impressão de que nesse a história deu uma estagnada e acabei não devorando ele não vorazmente quanto fiz com os outros, mas não posso dizer que, no geral, não recomendo a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR