Liget #1

Liget #1



Resenhas - Liget #1


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@quadrinsdobatera 01/09/2021

"Liget #1", por Marcos KZ.
Publicações que prezam por abordagens cotidianas figuram dentre as minhas preferidas. Em "Liget" a mescla de experiências pessoais e elementos ficcionais resultam em cinco histórias onde KZ nos mostra a vida acontecendo em meio a memórias e detalhes através de um certo tom nostálgico.

Em seu primeiro número todas os enredos apresentam artes em preto e branco e não possuem um exato fio condutor entre si, com temáticas capazes de gerar diferentes identificações, seja ao abordar sobre a timidez de um potencial casal durante um momento de despedida ou quando são apresentados dois amigos que se reencontram depois de tempos e percebem que o afastamento que os apartou antigamente ainda permanece ativo.

Como falado anteriormente, aqui acompanhamos situações e lembranças que remetem aos diversos relacionamentos no dia-a-dia, sendo a nostalgia, portanto, um importante motor capaz de fazer com que pensemos em  variados pontos de nossas vidas, sejam passados, presentes ou futuros.

A primeira edição de "Liget", publicada pela Editora Incompleta, foi uma ótima descoberta na produção nacional de quadrinhos, nicho esse que muito respeito e admiro, então deixo o convite para que venham descobrir os caminhos e referências de um artista com uma interessante bagagem criativa e pessoal.

site: https://www.instagram.com/p/CTAyqGuFJ-2/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR