Burn the Witch (One Shot)

Burn the Witch (One Shot)



Resenhas - Burn the Witch (One Shot)


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Doug 26/09/2021

Burn The Witch
O quadrinho é de autoria de Tite Kubo, o mesmo criado de Bleach que dispensa comentários.
Esta edição trata-se de um One-shot, ou seja, uma história curta em volume único, porém encontrei uma sequência de mais 4 capítulos que dão continuidade a trama.

Niiha e Ninny vivem em uma Londre Reversa, onde dragões de todos os tipos imagináveis e inimagináveis existem. Porém quando um humano comum é tocado por uma dessas criaturas, ela acaba se tornando um feroz dragão negro e podendo também causar alterações ao humano, e é ai que a dupla entra.
O universo aparentemente é totalmente paralelo ao de Bleach, porém uma letreiro indica que talvez não... Quem sabe em um futuro próximo?

A história é bem curtinha e dás sensação de ser só um pequeno recorte de uma história que poderia ser muito maior mesmo, é bem legal, divertido e o traço do Kubo é inconfundível!
Yulee Zin 27/09/2021minha estante
O que mais me decepcionou nesse mangá foi ver Tite Kubo cometer os mesmos erros de Bleach :( Tinha tudo para ser incrível.


Doug 27/09/2021minha estante
Sim, acho que poderia ser muito legal se ele pegasse firme pra levar a serio e criar um arco maior




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR