The Legend of Zelda - Perfect Edition #05

The Legend of Zelda - Perfect Edition #05




Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #05


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amós 18/04/2023

As quatro Espadas!
As histórias de Zelda, nesses quadrinhos, passam bem os pontos principais do jogo em questão. As ilustrações são bem apreciáveis tanto nas cenas paradas como nas de ações.
comentários(0)comente



diogo.s.silva.9 03/02/2023

Bom
Gostei muito da história lembra muito a do jogo com muito mais detalhes pena que não lançou os outros volumes
comentários(0)comente



Yaiza 26/05/2022

Finalmente terminei os mangás de Zelda, feliz por ter conseguido é triste por não ter mais edições, perfeitos do início ao fim
comentários(0)comente



Bren 17/01/2022

FOFO E MORAL
Porémmm teve mt plot twist pro meu gosto, quando o vilão n sabe perder eh foda o protagonista fica em shok e o maluco começa a tirar poder do rabo, vingança pra lá e traição pra cá vira uma bagunça pra ler e entender tudo sem ter um nózinho mental
comentários(0)comente



brunes 27/05/2021

Muito fofo!
História envolvente e mangá muito bem desenhado! Da vontade de ler todos da série.
comentários(0)comente



Ben 20/05/2021

O universo de Hyrule na Saga The legend of Zelda é um dos relevantes e interessantes, perdendo apenas para o paralelismo do universo de majora?s mask, o mesmo desmistifica link. O universo de Hyrule combina com as Four Swords tratadas no jogo e na obra do mesmo.
comentários(0)comente



Rick 23/08/2020

é a adaptação mais madura e livre da autora, dos jogos, e o resultado ficou maravilhoso!
comentários(0)comente



Cello 16/07/2020

O melhor dos cinco
Talvez por ser o título que menos gosto nos games acabei não criando expectativas. Mas acabou sendo uma leitura muito divertida, o jogo é só um jogo e não vai fundo na história dando muita liberdade aos autores. Valeu meu tempo.
comentários(0)comente



TGN 16/03/2020

Resenha feita por Emerson

Apesar de conhecer pouco do jogo, 'Four Swords' é uma experiência única e encantadora.

Mais uma vez o destino de seu reino se vê em perigo. Quando a princesa Zelda é raptada por um feiticeiro poderoso, Link se encontra na obrigação de salvá-la e proteger seu mundo. Mas vencer essas forças não será uma tarefa fácil. Para isso ele precisará utilizar os poderes da lendária Four Sword. Forças ainda mais antigas conspiram na escuridão. Seria ele capaz de vencê-las?

A cada volume eu me impressiono mais e mais com a capacidade inacreditável que os mangakas têm de transmitir tanta vivacidade em uma história de fantasia. 'Zelda' é uma franquia com um mundo cheio de mitos e raças que cativa os olhos do leitor para a variedade cultural com que se retrata a cada um. Embora a experiência dessa leitura não tenha sido tão marcante quanto a de 'Ocarina Of Time', a história é tão boa quanto e apresenta diversas metáforas que abrem espaço para muita reflexão.

É sempre bom vê o crescimento de Link no decorrer de cada aventura. Dessa vez em questão, foi ainda mais interessante, afinal o vilão era ele mesmo. Todos os jogos de sentimentos e momentos dramáticos contagiam sua emoção com facilidade.

O mesmo posso dizer da princesa Zelda, sempre corajosa e disposta a se sacrificar por seu povo, representando a benevolência em pessoa.

Sendo assim, 'Four Swords' foi uma divertida leitura de uma tarde. Apesar dos pontos problemáticos que pontuam facilmente a franquia de games e claro, se refletem para essas páginas, não consigo não me apegar a relação de Link e Zelda, que envolve sinceridade, amizade e muita lealdade.

site: https://territoriogeeknerd.blogspot.com/
comentários(0)comente



Pietrosn 07/07/2019

Não tenho palavras para descrever de tão, tão, tão incrível que é esse livro. É tão perfeito as piadas,a história,o contexto,as mensagens do livro,a arte .
É Fantástico
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 23/02/2019

Quando a quantidade (de Links) não significa qualidade
A paz de Hyrule é colocada em risco quando a princesa Zelda junto com as suas sacerdotisas, são raptadas por um ser maligno conhecido como Shadow Link, a sombra do lendário herói Link, que surge com o objetivo de libertar o mago das trevas Vaati. Cabe a Link usar a lendária espada Four Swords para ajudar Zelda e toda Hyrule.

Esse quinto volume da série Perfect Edition encerra (por enquanto) a coleção de adaptações de alguns jogos de The Legend of Zelda. O jogo da vez que foi adaptado é o TLoZ – Four Swords, lançado originalmente para o Game Boy Advance.

Este é mais um dos jogos da série que nunca joguei, logo não dá pra dizer se a dupla Akira Himekawa transpôs bem o enredo do jogo pro mangá. Mas avaliando estritamente o quadrinho, eu o achei meio bobo, e até bem mais infantil que as adaptações do volume anterior (The Minish Cap e Phantom Hourglass). Sem falar que eu esperava uma história bem menos corrida por conta deste volume ser exclusivamente dedicado pra contar a história do Four Swords.

A arte em alguns momentos está bem mais simplista do que em volumes anteriores, e ainda trás alguns quadros confusos de se interpretar. Devido esses “deslizes”, achei que esse 5º volume da série foi o pior de todos.
comentários(0)comente



Hitalo.Rodrigues 23/01/2019

Four Swords
Mangá muito divertido contando a história do jogo de uma maneira dinâmica. O estilo de desenho é muito bonito. Com certeza deu muita vontade de jogar novamente.

Minha única reclamação é que para nesse caso a experiência seria muito melhor se fosse colorido. A princípio diferenciar os 4 links foi difícil mas isso também mostra a atenção aos detalhes que os mangakas tiveram. Como a diferença nos olhos de cada link e roupas com um diferente traçado para identificar cada cor.
comentários(0)comente



Rodolfo.Rodrigues 02/10/2018

Four Swords
Achei a história fantástica, comemorativa sem duvidas e para quem é fã, um prato cheio :)
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 23/09/2018

Aventure-se!
Se você já leu os volumes anteriores, se você já jogou o jogo correspondente, ou não, então leia este volume! Aqui há comédia a cada página - acho até que foi o mais engraçado dos já lançados - e uma grande aventura digna de mosqueteiros da "Force"!
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR