Bloom into You Vol. 1

Bloom into You Vol. 1




Resenhas - Bloom into You Vol. 1


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Bianca (@fallandfox) 30/07/2022

Essa é uma história bem bonita de um ponto de vista diferente para mim sobre um romance, algo bem mais lento da parte de uma pessoa mas ainda assim delicado e com muito amor envolvido da parte de ambas. Elas são adoráveis juntas e bem reais na forma que enteragem.
comentários(0)comente



julia 02/05/2022

Bloom Into You
Essa história é muito fofinha, amei as personagens e acredito que o desenvolvimento do casal vá se aprofundar ainda mais nos próximos volumes.

To muito ansiosa pra ler a continuação!!!
sol 10/05/2022minha estante
amiga eu tenho o 2 e 3, vale bastante a pena!!




ravena 07/04/2022

Páia
Não curti, casal sem química sem falar da falta de enredo, não é o tipo de casal que me faz ficar torcendo para dar certo, talvez eu leia o vol 2 mas não estou muito interessada, enfim, péssimo começo com mangás.
comentários(0)comente



Baby Hands 05/09/2021

Delicadeza incontestável
Esse sim é um manga LGBT que com certeza deveria estar na estante de todos boiolas desse planeta. A sutileza com que diversos temas são abordados chega a ser desconfortável, como, logo de cara, a dificuldade da Yuu de se conectar amorosamente com outras pessoas - é tão natural que você fica sem entender nada, igual todo mundo nessa escola que aparentemente vive uma ditadura sapatona e tá tudo bem. Ninguém se questiona por só ter mulher bonita que beija mulher nessa escola?

E o anime é tão bom quanto, se tiver preguiça de ler, vai fundo (mas você vai ler se vir o anime).
comentários(0)comente



Só Laris 06/05/2021

Li sem nenhuma expectativa e achei completamente adorável. Para ler e acalentar o coraçãozinho. Finalmente um mangá girls love de qualidade.
comentários(0)comente



caroline 14/04/2020

Pela recomendação de uma amiga minha, comecei a ler essa coleção. Adorei o desenvolvimento, e se procura algo leve, cheio de amor e ótimos personagens, com certeza indico esse mangá.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR