Bloom into You Vol. 3

Bloom into You Vol. 3




Resenhas - Bloom into You Vol. 3


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Cami 11/10/2021

Yuu e Touko estão tendo uma evolução tão legal, limites estão sendo ultrapassados e o interesse vem aumentando cada vez mais.
Eu não gostei muito da Sayaka nos outros volumes, mas posso dizer que nesse eu criei certa empatia por ela, foi bem legal ter esse vislumbre do que ela realmente sente e do que ela já passou.
Acompanhar essa história está me deixando muito feliz, é tão fofinha.
comentários(0)comente



sailormiah 28/06/2021

Quando comecei a ler a história não achei que fosse gostar da Sayaka, mas acredito que o grande trunfo da história seja nos fazer criar uma enorme empatia por ela. Ela é muito mais forte do que imagina e merece muito ser feliz, queria proteger essa neném do mundo.
comentários(0)comente



leahterature 24/05/2023

Essa história me prendeu bastante, li as sequências uma atrás da outra e ainda pedi por mais! leiam!!
comentários(0)comente



maju 30/04/2022

Incrível. Eu já tinha lido o primeiro volume um tempo atrás e esses dias resolvi dar continuação. Deveria ter começado a ler antes por que definitivamente vai se tornar um dos meus mangás favoritos ? a gente vê claramente uma evolução boa e esse só é o 3° volume! É a primeira vez que leio um mangá gl e estou amando
comentários(0)comente



Alie 18/07/2021

E muito bom ver elas desenvolvendo um romance e tendo vários momentos fofos mais acho que no futuro vai ter muita briga e drama
comentários(0)comente



Key 20/01/2022

Elas são fofas! E a forma como vêm desenvolvendo o relacionamento é bem genuíno.
Yuu não sabe exatamente o que sente pela senpai, mas ela sente. Talvez não tenha identificado que está apaixonada, até então.

Quero muito acompanhar o momento que ela vai despertar pro amor de forma livre e aberta, reconhecendo que estar sim amando a senpai.

Eu amo todos os personagens aqui. Cada volume tem seu foco, e é delicioso conhecê-los melhor. Muito legal da parte da melhor amiga da senpai esperar o momento que a mesms estará livre de tentar continuar o caminho da falecida irmã para poder falar dos seu sentimentos.
A bixinha, coitada! só não sabe que a senpai já se abriu pro amor, mas para outro alguém
comentários(0)comente



i93hope 20/02/2022

Ser você mesmo
Comecei a leitura de Bloom into you achando que seria uma coisa simples e clichê mas é muito mais complexo e completo do que isso. As questões da Nanami, Yuu e Sayaka são válidas e muito bem exploradas. Ansiosa pra ver o que vem depois desse volume!
comentários(0)comente



Bianca (@fallandfox) 24/01/2023

Esse volume foi bem divertido ver os personagens se conectarem mais uns com os outros e o romance delas se aprofundar, próximo volume vai ser finalmente a apresentação da peça e eu estou bem animada para o aprofundamento dos sentimentos da presidente.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR