Dragon Ball Super #06

Dragon Ball Super #06




Resenhas - Dragon Ball Super #6


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Isadora 26/07/2023

Início da saga do Torneio do Poder!!
Mais um mangá de Dragon Ball Super finalizado e eu ameiii muito!! A história e as lutas são maravilhosas ??

A história começa com o fim da batalha entre os Deuses da Destruição dando uma amostra de como seria o Torneio do Poder. Depoiis, teve uma luta rápida com o Goku usando todas as suas transformações contra o Toppo do 10° Universo.

No fim, o mangá foi mais focado no 7° Universo encontrar todos os 10 guerreiros que lutaram no Torneio. Os universos perdedores serão todos eliminados.
Todos estão confiando no destino do 7° Universo na mão dos guerreiros!! ?

Enfim, amei demais esse volume e tô doida pra ler o próximo que será o início do Torneio do Poder e será muitooo emocionantee ??????
comentários(0)comente



nicorobin 27/05/2023

Equipe Z reunida!
Vou confessar que DBS tem sido extremamente entediante pra mim, mas ver o grupo junto novamente me deu um pouco mais de hype. É claro que isso por si só não garante nada, mas vou dar o benefício da dúvida.
comentários(0)comente



Daniel 07/01/2023

Se aproximando do torneio do poder, vamos ver o que vai acontecer nesse novo torneio, e conhecer mais personagens mais fortes
comentários(0)comente



Vertinho0 31/03/2022

Nostálgico d+
Este foi realmente um ótimo volume! Ver a equipe Z quase toda reunida para um torneio é muito prazeroso! E ainda conta com o retorno de Freeza ao mundo dos vivos e VAI LUTAR AO LADO DE GUKU E OS OUTROS! Essa eu quero muito ver! Kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Souza377 18/04/2021

Torneio do universo
Muito Bom. Rever alguns personagens foi bom. Quero muito saber como vai ser esse torneio. Goku e syas doidices.
comentários(0)comente



Ulisses 29/07/2020

Dragon ball Super
A jornada de Goku e seus amigos continua e neste mangá inicia se a formação das equipes e o treinamento para o torneio que definirá a sobrevivência dos planetas.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR