Se Apagar

Se Apagar



Resenhas - Se Apagar


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Pâm 09/04/2021

Uma boa premissa
A premissa do quadrinho é muito boa, a proposta é delicada e profunda, o traço da autora é muito bonito. No entanto, por vezes o enredo fica um pouco confuso e há também uma falta de revisão no texto que me incomodou um pouco. Além disso, é muito difícil e cara a impressão de um quadrinho em que o fundo é totalmente preto, a minha edição não está com boa definição e isso dificulta ver detalhes da ilustração que são importantes pra construção do sentido. Isso só mostra como o trabalho de quadrinistas precisa ser mais apoiado e valorizado, para que tenham oportunidade de colocar no papel a sua ideia com qualidade. Tenho certeza de que com uma boa revisão, repensando a coesão e em uma impressão melhor este quadrinho alcançaria a visão da autora. Espero que ela possa fazer isso, seja com este ou com seus próximos trabalhos.
comentários(0)comente



Dango Yoshio 16/03/2023

Sensível e acolhedor
Uma história sobre coragem, autodescoberta e auto-aceitação.

Com uma arte linda que parece realmente brilhar no fundo preto, Bel Pardal nos guia pela jornada de Lina enquanto ela tenta se entender e enfrentar a escuridão.
comentários(0)comente



Gabriel 13/01/2019

Nada de medo
Uma história que nos convida a sermos mais do que o medo. Quando acabar de lê-la, procure ler o texto ?medo? de Nelson Mandela.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR