Erased #02

Erased #02




Resenhas - Erased, a cidade onde só eu não existo: vol. 2


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dominguesz 10/07/2023

"quanto mais se finge algo, mais real ele fica"


sem dúvidas uma das frases mais impactantes desse volume. coitadinha da Kay.
comentários(0)comente



Armando.Edra 20/06/2023

Tentar mudar o passado não é tão simples quanto se parece
Estou otimista! O segundo volume de Erased manteve o nível de suspense do primeiro e fez uma boa introdução dos novos personagens.

O que mais me chamou a atenção é no cuidado do autor em refletir sobre o passado, demonstrando que são os pequenos detalhes que importam.

O volume ainda termina com um baita gancho para a próxima edição. Será que o protagonista conseguirá salvar sua amiga ou tudo irá se repetir mais uma vez?
comentários(0)comente



Isadora 06/06/2023

Misterioso ??
Mangá finalizado! Amo a história de Erased, é tocante, até revoltante em alguns momentos e adoro mistérioooo.

A história conta sobre Satoru de 29 anos que chega em casa e encontra sua mãe morta. Nesse momento, acontece um fenômeno chamado Revival que faz ele voltar ao passado. Com isso, Satoru volta para 18 anos atrás para tentar mudar o passado, evitando que sua mãe seja morta e para isso precisa evitar que aconteça os assassinatos em série e sequestro de crianças nessa época.

Eu amei demais!! Recomendo super e quero ler outros volumes mesmo já sabendo sobre tudo por ter visto o anime, mas sempre tem um toque especial e único dos mangás!! ???
comentários(0)comente



Tatiana151 31/03/2023

Como ja dizia a G*********: não sabe pensar
Eu aprecio todo o esforço dele para lembrar de datas e dos acontecimento do passado, mas faltou o principal: pensar em suspeitos! Ele ta rodeado de suspeitos e não desconfia de ninguém.
Gonzaga 31/03/2023minha estante
Ótima resenha, bem específica para esse volume em questão!!


Tatiana151 12/04/2023minha estante
Ódio KKKKKKKK




Carolina 17/04/2022

aaaaaaaaa
Eu tô a própria Inês Brasil lendo esse mangá
"Não se mete com criança, que pela criança eu dou minha vida, graças a deus"
comentários(0)comente



Bruno.Ferreira 09/04/2022

Um mangá que não podemos passar desta vida sem ler.
O volume 1 é mais introdutório, aqui, no volume 2, é onde a história começa a invadir a alma do leitor. Apesar de ser um drama com suspense, esse romance de Kei Sanbe sabe como tocar o coração do leitor e levá-lo às lágrimas de alegria em diversos momentos. Amo o modo do autor exaltar os momentos simples da vida que o protagonista passa ao lado das pessoas que ele ama. Muitas vezes queremos viver grandes coisas, mas ele nos mostra que o que realmente importa é quem está ao nosso lado. Quando sabemos apreciar os momentos que passamos ao lado de quem amamos, até mesmo uma simples refeição compartilhada se torna um grande momento capaz de nos transbordar de alegria. Ps.: A série Erased, original Netflix, baseada neste mangá, também é muito boa. Não poderia deixar de recomendar.
comentários(0)comente



bella 15/02/2022

eu amei esse ainda mais que o primeiro to apaixonada na história, gosto muito dessas temas de viagem no tempo.
comentários(0)comente



Ludimilaaard 09/02/2022

EITAAAAA
Minha nossa! Agora ficou ainda melhor esse trem. Muito envolvente. Melhor que a adaptação 100% de certeza.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



retratoliterari 22/08/2021

A cidade onde só eu não existo 2
Eu fico chocada o quanto essa história é viciante! Preciso dar os créditos para os personagens adultos, mas os personagens infantis são SENSACIONAIS. A delicadeza como o mangá trata de temas muito pesados é super interessante. Por mais que seja uma obra triste, já que as crianças sofrem demais (meu Deus), eu não consigo parar de ler para ver se o Satoru vai vencer o assassino e mudar o futuro. Sem contar que viagem no tempo é um dos meus temas favoritos e um dos mais imprevisíveis. Por favor Kei Sanbe, eu só quero ver as crianças bem. ?
comentários(0)comente



Nelsin 04/05/2021

Que continuação perfeita
Agora que Satoru Fujinuma voltou para o passado, com o objetivo de salvar sua mãe, ele vai tentar evitar que aconteça o primeiro sequestro que aconteceu com Kayo Hinazuki 18 anos atrás.
Eu amei muito esse mangá, me envolvi muito com os personagens e mesmo sendo uma aventura muito tensa e cheia de possibilidades e misterios, consegui dar boas gargalhadas! Perfeito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Antonio.Sandro 05/08/2020

Superou minhas expectativas
Para mim, até agora o roteiro é simples, mas isso não é um demérito, pois conseguiu prender minha atenção ao longo da leitura através dos protagonistas Satoru e Kayo. Achei o comportamento de Satoru algumas vezes questionáveis, não condizente com a experiência de vida do personagem, já que é um adulto no corpo de uma criança, mas isso também foi algo menor.
As ilustrações são muito boas, representando bem as cenas de drama e suspense, alguns quadros são de encher os olhos, os que abordam alguma violência ou drama são bem tensos. O final deste volume é angustiante e vai te fazer querer ver logo o próximo. Não estava acreditando muito neste mangá, mas gostei do li, vamos ver onde isso vai chegar.
comentários(0)comente



Bela 05/06/2020

Ainda melhor que o primeiro. No segundo mangá vemos um pouco do passado de Satoru e como ele usa seu revival para tentar salvar sua mãe.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR