A Valsa Eterna

A Valsa Eterna




Resenhas - A Valsa Eterna


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Daniely2 29/03/2024

A valsa eterna
Nos leitores que estamos acostumados a ler livros com +500pag e quando leem livros com 100pag ficam achando totalmente mal desenvolvido!
O livro é bem curtinho, mas é tão sem graça, uma leitura muito dificil que não te prende, achei a premissa do livro ?boa?, mas mal explorada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Branca 24/02/2024

Reflexiva
A história de amor de Sirius e Sophia me prendeu e ao mesmo tempo decepcionou. Uma história leve, mas que fez desejar saber mais.
comentários(0)comente



Sheila.Bisson 17/01/2024

Me tirou da ressaca
Livro de escrita leve, a história é simples e complexa ao mesmo tempo. O livro é curto e fluido, mas te deixa com várias reflexões ao finalizar!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



DTEX 24/07/2023

Livro incrível!
Escolhi este livro como o primeiro na minha jornada, tentando virar um leitor. Foi uma ótima escolha ! O jeito com que é tratado a história me prendeu bastante, tanto é que li em 2 dias. E que final é esse, muito bom mesmo !
comentários(0)comente



Lilian 12/02/2023

Grata surpresa. Já sabia que era uma história breve mas foi o suficiente pra fechar redondo. Gostei de Sirius, queria ser amiga dele.
comentários(0)comente



Isadora Miyuki 14/01/2023

Gostei
Eu gostei muito da história, apesar de achar ela um pouco rápida. É diferente das coisas que eu já li antes, mas cativante. Dei muitas risadas e teve partes que me surpreendi
comentários(0)comente



Henrique Thiago65 07/09/2022

Nesse livro conhecemos sirius que está sendo julgado na tribuna do absoluto, esse livro é simplesmente fantástico, esse universo criado por Evezel, é incrível não parei de ler, a diagramação é tranquila, a história é envolvente e você não vai para de ler, vocês vão amar
comentários(0)comente



elisleyferreira 24/08/2022

Interessante e surpreendente.
Foi uma indicação e ainda fiquei com um pé atrás. Mas acabei me surpreendendo com a história e a escrita. Foi emocionante ler este livro.
comentários(0)comente



Luce.Clara 21/07/2022

Pior livro que já li.
Eu não tenho ideia do que rolou com esse livro mas é simplesmente a pior coisa que já li. Tem tanta coisa de errado com ele que vou precisar fazer uma lista.

1- É escrito extremamente mal. O livro todo é a narração de uma rotina com ações, pensamentos e diálogos muito simples e as vezes beira o cômico de tão ridículo.

2- O personagem principal é simplesmente insuportável. Ele se sente superior a todos, chega a dizer que é um "antropólogo" estudando pessoas menos civilizadas ao sair com colegas de turma. Além do comportamento dele com a personagem feminina que foi uma coisa tão ridícula que prefiro nem comentar.

3- A personagem feminina chamando o prota de "querido" pelo amor de deus que coisa insuportável! Era toda Santa frase isso.

4- A coisa que mais me chateou nessa leitura foi que eu realmente vim para ler sobre a questão do Karma e Dharma (o que me de continuar na esperança deles aparecem) e não aconteceu. Aparecem uma vez no início e no final (final podre por sinal).

O livro deveria ser vendido como um livro de romance/rotina chata de personagens chatos porque é tudo que ele é.
Gaab 21/07/2022minha estante
KAKKAKAKAKA Melhor crítica impossível


Greison.BonifAcio 07/12/2022minha estante
Vc não é muito fã do evezel, né? Fui ver as críticas aos 2 livros dele e só tá vc ?


Luce.Clara 07/12/2022minha estante
Eu realmente não gostei desse trabalho dele mas foi a única coisa dele que eu li kkk. De qual outro livro está falando?




Nath 09/06/2022

querem livro com final emocionante? ?
me surpreendi com essa história. a escrita do Evezel é muito fluida, poética e bonita. é um livro muito emocionante. tem um final perfeito pra história. amei muito. ?
comentários(0)comente



Djefferson.Silva 20/03/2022

Queria muito ter gostado mais...
É o meu primeiro contato com a obra do autor e eu posso dizer que gostei muito da escrita dele, é bem objetiva e clara.
Gostei muito do início do livro, mas do meio pra o fim nem tanto.
Achei o casal principal muito chato e clichê, e por várias vezes ri muito do comportamento meloso entre eles. Criei altas expectativas achando que o final seria diferente mas não gostei tbm, acho que por não me identificar tanto com essa parte de astrologia isso pode ter contribuído.
Quero ler o primeiro livro dele( Origem do Além) mesmo, como já falei, não me identificando com astrologia, porém tenho curiosidade para saber mais sobre essa obra tbm...
comentários(0)comente



Braz 13/03/2022

Recomendo
Muito bom, não esperava uma história que te prende, admito que no começo tive um devaneio mas depois fiquei preso até o fim
comentários(0)comente



Lari 14/02/2022

Leitura bem rápida e fácil, gostei muito do livro. O autor sabe escrever um romance bem construído, com detalhes de uma adolescência real , e ainda ter uma grande profundidade no livro, como pensamentos sobre Deus e a existência. Gostaria que fosse um pouco maior só para ter o gostinho de ter esses personagens por mais tempo na minha vida.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR