A Garota na Floresta

A Garota na Floresta



Resenhas - A Garota na Floresta


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Blueberrytaty 25/12/2021

Não gostei os diálogos são blé não tem carisma e como se eles fossem forçados,a história em si e todo corrida e o final é assim ????
comentários(0)comente



cinnamon1 21/12/2021

Gostei...
Quando eu li o livro foi pela play livros e estava grátis, vale a pena dar uma conferida

Gostei do livro mas achei que os acontecimentos e o desenvolvimento do relacionamento dos personagens foi muito rápido, acho que poderia ter mais diálogo mas no geral é um livro bom
comentários(0)comente



NathyBean 01/05/2021

Uma ótima leitura rápida.
Eu gostei do livro, mas, tiveram coisas que me incomodaram.
Em especial, o fato de que os eventos aconteciam muito rápido, deixando personagens sem tanto desenvolvimento, nem importância. A ligação entre os 2 personagens principais deveria ter sido mais devagar, com calma. Foi tudo muito rápido, o que pareceu uma relação um pouco superficial. Gostei do fato da leitura ser em primeira pessoa, e do modo como a autora conseguiu transmitir o olhar do protagonista diante de seus sentimentos a respeito das pessoas a seu redor, em especial, da garota.
A autora está de parabéns. Eu leria mais livros dela ??.
NathyBean 01/05/2021minha estante
!!*




Vanessa.Oliveira 23/07/2020

Não Gostei
Não gostei do livro......
NathyBean 01/05/2021minha estante
Por quê?




Gabi 18/10/2018

Fraco
A História do livro até que é promissora, porém a autora faz com que as passagens sejam superficiais e entediantes. Os diálogos são a pior parte, sem emoção, sem carima, o livro é narrado em 1 pessoa e quando o protagonista dialóga com a mãe, parece uma conversa entre estranhos. Talvez se a autora desse mais detalhes aos diálogos, ao ambiente, e mais emoção nas cenas poderia ser melhor.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR