Black Hammer

Black Hammer




Resenhas - Black Hammer Volume 3: Age of Doom Part One


76 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Laryssa.Rabelo 06/02/2021

A era da destruição
O terceiro e penúltimo quadrinho da série Black hammer, pra mim foi o melhor até agora, tanto que queria que fosse maior. Uma única crítica é que algumas coisas se resolveram bem rápidas, e talvez a história tenha sido um pouco rasa, no mais, ainda sim é perfeito.
Victor 02/10/2021minha estante
Acho o 2 melhor. Mas curti esse 3, só que aquela revelação de onde estão n me agradou, parecia que ia ser algo maior.


Laryssa.Rabelo 02/10/2021minha estante
Eu gostei da revelação, eu só não curti o motivo de estarem lá, realmente poderia ser algo bem maior, agora o último eu n curti nada ?.


Victor 02/10/2021minha estante
Vou ler ainda o 4. Mas esse universo é bem rico, rende muita coisa. O Lemire é demais


Laryssa.Rabelo 02/10/2021minha estante
Lê e depois me diz o que achou, conheci o Lemire por esses quadrinhos, e agora tenho uma lista imensa pra ler.




Jaqueline 21/10/2020

Que grata surpresa está sendo a leitura desta HQ. Em um universo já saturado por histórias de super-heróis, Black Hammer consegue causar a sensação de não ser "mais do mesmo" e sim uma história rica e objetiva ao mesmo tempo. Sem rodeios ou delongas, a história se desenvolve num ótimo ritmo e dá explicações plausíveis para os vários acontecimentos ocorridos até o momento. Vale ressaltar que este volume ainda nos mostra personagens muito conhecidos de outras HQs famosas, causando surpresa e (no meu caso) grande satisfação ao leitor. Espero que o próximo volume mantenha a mesma qualidade deste.
comentários(0)comente



Luiz 25/08/2021

Mas nesse aqui, brother...aqui a gente se entrega a estória. As personagens ficam cada vez mais interessantes, os mistérios ganham corpo e tudo começa a ser respondido. Quando vc acha que a estória tá chegando ao fim, vc percebe que a aventura mesmo acabou de começar. EU PRECISO DOS PRÓXIMOS PRA ONTEM!!!!
Thales 25/08/2021minha estante
Engraçado que quando chegou nesse rococó todo eu perdi um pouco o tesão... rs acabei gostando mais dos dois primeiros


Luiz 26/08/2021minha estante
Nossa, cara. Achei esse terceiro volume muito bom. Ansioso pelos próximos. Você terminou todos? No final valeu a pena?


Thales 26/08/2021minha estante
Eu gostei dos 4, li tudo num espaço de tempo muito curto, me empolgou demais. O último volume fecha muito bem. Só que eu gostava TANTO daquele clima de fazenda... por isso preferi o início ?




Gabriel 13/10/2021

Continua uma ótima exames experiência
A série manteve empolgação, mesmo com alguns segredos revelados? vale a pena ir para o volume 4 para ver como tudo fecha. Se é que fecha
comentários(0)comente



Luuma 02/04/2021

Wowwww
Eu definitivamente não esperava por esse plot twist, fiquei CHOCADA.
Já estou mega curiosa para vê o fim dessa história
comentários(0)comente



Douglas Lopes 28/04/2021

Que incrível e agradável surpresa está sendo ler Black Hammer. No terceiro e penúltimo volume algumas perguntas começam a ter respostas e a história começa a prender o leitor como nunca.!
comentários(0)comente



Ley 20/02/2021

Não tem como parar de pensar nessa hq
Se Black Hammer havia me surpreendido nos dois volumes anteriores, conseguiu fazer isso mais uma vez em Era da Escuridão parte 1. A ideia que eu havia formulado foi totalmente diferente do que encontrei na leitura.

Ainda confinados em uma fazenda, os maiores heróis de Spiral City procuram uma maneira de sair dessa prisão. Lucy, filha do antigo Black Hammer, toma o posto de seu pai e assume as responsabilidades se tornando a nova Black Hammer. Esse foi um ponto alto do segundo volume, e ao que tudo indicava, Lucy teria um papel chave para desvendar todo o mistério acerca do lugar.

O papel de Lucy ganhou ainda mais importância neste volume. Ela se mostra uma mulher determinada a procurar respostas, enquanto seus parceiros tentam de algum modo se rearrumar. O que muda em A Era da Escuridão parte 1, é finalmente termos respostas para algumas perguntas deixadas desde o início.

O início é cheio de mistério, ainda com menções fortes a viagens dimensionais, levando-nos de encontro a mais aparições, no mínimo, inusitadas. Os personagens que já estamos familiarizados também carregam várias surpresas, as quais me deixaram em um meio termo entre aceitar ou querer matá-los.

Dos que li até agora, esse volume foi o mais curto, tendo um leitura bem rápida. São hqs para serem lidas rapidamente e com uma história viciante. As referências continuam conquistando, tendo até um trecho onde um "Ramones de um outro mundo" é citado. No final do volume, o autor escreve que achou que a personagem Gail iria gostar da banda, e concordo com ele.

Gail é uma das minhas personagens favoritas. O desenvolvimento dela, entre outros personagens, me agrada muito, deixando a história mais profunda e com um rumo além de apenas heroísmo e ficção científica.

Apesar de obter respostas aqui, sei que o próximo volume me aguardará repleto de surpresas. Não tem como parar de pensar nessa história após ter essa experiência, por isso pretendo engatar no próximo volume o quanto antes.

site: https://www.imersaoliteraria.com.br/2020/11/resenha-black-hammer-era-da-destruicao.html
comentários(0)comente



Gabez 14/03/2021

Não tem um volume de black hammer que eh não pense "eles não têm um dia de paz".
Nesse volume finalmente descobrimos os mistérios que envolviam a fazenda os Coronel e Libélula, na verdade me deu a impressão que se acaba a primeira parte dessa história nesse volume, até porque grande parte desse volume deixa mais perguntas do que respostas dadas e o final... o final é simplesmente tem deixa "Ainda pode piorar?!?!?" e ao mesmo tempo que você se faz essa pergunta você já sabe a resposta "Já piorou"
comentários(0)comente



E.R.A.S 05/07/2022

Eu tô totalmente chocada! Essa série com certeza já se tornou minha favorita. Junta as 3 coisas que eu amo: ficção científica, mistério e super poderes. E nesse quadrinho isso tudo se encaixa perfeitamente!
comentários(0)comente



RGreen 19/08/2022

Esse terceiro volume é mais focado no desaparecimento de Black Hammer e nos mistérios da cidade.
Esse volume se torna mais interessante do que os outros porque quase todas as questões são respondidas e finalmente entendemos o que está acontecendo.
comentários(0)comente



Bianca 01/04/2020

Nesse terceiro volume teremos novamente diversas referências aos famosos personagens de outros quadrinhos, dando a Hq um grande ar de nostalgia. O ritmo da história continua frenético e interessante, bem desenvolvido e mantendo um bom mistério que nos faz querer mais.
comentários(0)comente



Gislaine 20/06/2022

Wow
Esse volume foi bem envolvente, me senti presa do início ao fim, e achei tudo a breve aparição de sweet tooth. Agora quero só ver como isso vai acabar ohh.
comentários(0)comente



Blume 15/04/2021

Black Hammer
A história está indo tão bem, e a melhor HQ que li esse ano! Me deixou muito curiosa e no final entregou muito! Agora e só ler a segunda parte para ver o que vai acontecer.
comentários(0)comente



José Vitor - @zetalendo 07/04/2023

4,5 estrelas
Esse volume tem resoluções de mistérios de coisas que acontecem lá no primeiro volume, mas também tem o inicio do final dessa série. Me surpreendi bastante com o que foi explorado pelos artistas nesse volume, curti muito as partes de "aventura" por universos e peguei algumas referências.

Não muito o que falar sem dar tanto spoiler, mas foi um volume muito bom, me prendi a leitura e consegui devorar o quadrinho sem nem ver o tempo passando!
comentários(0)comente



João 17/01/2021

Amadurecimento dos personagens e algumas/várias explicações
Neste terceiro volume é dada, pelo menos inicialmente, a explicação dos acontecimentos ocorridos nos dois primeiros e, até por isso, tem alguns pontos mais complexos. Percebemos um amadurecimento dos personagens e conseguimos entender um pouco mais das personalidades, justificando algumas atitudes tomadas anteriormente na história.
Foi o volume que li mais rapidamente pois a sequência dos fatos fez com que eu não conseguisse parar.
No aguardo de uma boa conclusão no quarto volume, já que o final deste terceiro me deixou bem curioso.
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR