The Gentleman’s Guide to Getting Lucky

The Gentleman’s Guide to Getting Lucky



Resenhas - The Gentleman’s Guide to Getting Lucky


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Biiahsf_ 07/07/2020

Uma leitura leve e fofa
Foi muito bom revisitar a história de Monty e Percy nesse conto curtinho. Dei muitas risadas com as trapalhadas deles, amei os momentos fofinhos e adorei matar a saudade do tom sarcástico do Monty. Foi uma leitura rápida e bem leve, e, apesar de não ser obrigatória para a continuidade da série, eu adorei esse vislumbre da vida deles.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/11/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
The Gentleman’s Guide to Getting Lucky é um pequeno conto que se passa um mês depois do final de O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude. Monty e Percy estão num mar de rosas, até que eles decidem levar a relação ao próximo nível. Mas, enquanto Monty é versado na arte do sexo, Percy ainda é virgem. Para que seja a primeira vez perfeita do cara que ama, Monty irá ter que passar por cima de algumas inseguranças.

O conto não tem muito que cinquenta páginas, mas foi até mais legal de se acompanhar que o livro em si. (Me julguem!) Ele também é narrado em primeira pessoa por Monty e aqui temos um pouco menos daquele humor sarcástico e depreciativo que vimos em O Guia do Cavalheiro.

Confesso que em certos momentos eu quis dar na cara de Monty por ele não conversar com Percy sobre seus medos e o que será da relação entre os dois. Por outro lado, eu entendi essa sua reação, visto a família - em especial o pai - que tem. Fora que ele está acostumado a ter relações casuais, que no final das contas não rola um sentimento mais profundo e teme que Percy possa vir a se sentir assim com ele.

Percy conhecendo bem Monty como ele conhece, já sabe o que se passa na cabeça de Monty. Sendo assim ele é de uma compreensão e paciência incrível. Percy não tem problemas em expressar seus sentimentos e isso faz com que Monty saia um pouco da sua cabeça e expresse os seus também.

Achei bem fofo do Monty querer fazer algo especial para o Percy. Ele admite que ainda é um tanto egoísta, mas que está tentando mudar; então isso já é um passo e tanto. Por um momento, eu pensei que teríamos umas descrições explícitas da situação e eu já estava achando que a Mackenzi era da mesma escola que a SJM frequentou para encher os seus livros YA de cenas impróprias, mas não.. Eu vi até algumas pessoas reclamando disso no Goodreads e eu fiquei “você está louca, querida!”.

The Gentleman’s Guide to Getting Lucky não é leitura obrigatória, mas fica a dica para quem quiser matar a saudade de Monty e Percy. Infelizmente não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2018/11/resenha-334-the-gentlemans-guide-to-getting-lucky.html
Pinha 27/01/2019minha estante
Aaaa eu queria muito saber aonde eu posso ler esse conto


charlie54 11/05/2019minha estante
Eu quero tanto ler :(


Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/05/2019minha estante
A autora vai lançar em físico. Pode ser que a editora decida lançar por aqui também...




70srock 26/02/2024

?It?s never going to be perfect.?
O epílogo que a gente precisava! No primeiro livro, apesar do trama da narrativa ser envolvente, não vemos muito do relacionamento do Monty e Percy. Nesta pequena continuação, vemos os primeiros passos deles para estabilizarem seu relacionamento, futuros planos e umas coisinhas a mais... Mas nunca vai ser perfeito, e tá tudo bem.
comentários(0)comente



luiza 05/03/2023

Não tem muito oque dizer
Só um continho de continuação de The Gentleman?s Guide to Vice and Virtue, Simple?s mas gostei muito fofo
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR