Flash Vol. 5

Flash Vol. 5



Resenhas - Flash #5


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Tico Menezes 14/07/2021

Empolgante como sempre, mais tenso do que nunca!
Depois de um triste fim de jornada no último volume, o que temos aqui é um Flash quebrado por dentro e por fora. Mas a mensagem desse volume é justamente que nada se trata apenas de uma pessoa, seja ela o Flash ou apenas um trabalhador comum.
Aqui temos uma série de arcos empolgantes trabalhados de forma episódica, mas não sem impacto. Hemoglobina, a Força de Aceleração Negativa, o retorno de alguém que já ensaiava voltar há tempos, problemas emocionais lentamente se resolvendo e uma chocante página final. É um volume ágil - com o perdão do trocadilho - e impactante. Os diálogos são bons, os conflitos são interessantes e a sensação de que ainda há muito para ser explorado só aumenta.

Joshua Williamson faz um dos runs mais divertidos da DC nos últimos tempos. O Flash é minha garantia de um bom entretenimento e, bem... Quadrinhos de super-herói precisam ser mais do que isso?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR