Fugir

Fugir




Resenhas - Fugir. O Relato de Um Refém


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Kelly.duarte 31/12/2021

Bom...
O livro todo se passa com o personagem preso, não sei como eu seria em um sequestro, mas achei ele passivo demais, passa meses e ele simplesmente aceita a situação calmamente, acho que ele é um espírito mais evoluído do que eu. Eu teria surtado o que não ajudaria em nada claro.
comentários(0)comente



joaoggur 12/09/2020

UM PETARDO!
Mas que petardo! Há tempos que eu não vejo uma HQ tão surpreendente! Passa a sensação de claustrofobia de uma forma sensacional!
comentários(0)comente



Edianne.Novaes 10/05/2020

Uma jóia azul
Baseado num história real: Christophe André foi sequestrado por chechenos em 1997 quando trabalhava para Médicos Sem Fronteira em Inguchétia, pequena república do Cáucaso.

O autor canadense Guy Delisle conta que levou 15 anos para elaborar essa obra. Ele viajava o mundo acompanhando sua mulher que trabalha também na organização MSF e desenhou vários graphic novels aclamados dos seus diários de viagem.

Edição linda e pesada! (432 páginas em papel couchê 150 g/m2) da editora Zarabatana Books
comentários(0)comente



andersongump 02/10/2020

ANGÚSTIA
Consumiu minha madrugada, não poderia deixar de descobrir o que iria acontecer com nosso protagonista, totalmente envolvente a história consegue te trazer todo o terror e angústia de um sequestro.
comentários(0)comente



Sidnei 28/02/2021

Sem folego!!
Esse relato é de tirar o folego, um livrão de mais de 400 páginas que da pra ler em uma só sentada, você fica desesperado, pois já nas primeiras páginas o evento já acontece, e lá pela página 20 o protagonista está todo esperançoso que irá ser resgatado em breve, mas ainda tem 400 páginas pela frente, isso me deixou angustiado. A dúvida, o medo, a falta de perspectiva, nessa viagem consegui compartilhar desses anseios com o personagem, e também a valorizar a nossa liberdade e os pequenos prazeres - comer um pão com alho se torno uma das maravilhas do mundo. Fantástico.
comentários(0)comente



Sandro 12/11/2019

Meu gênero preferido.
Queria muito esse quadrinho, assim que entrou em promoção eu comprei. Condiz com a história, eu não sabia quando iria entrar em promoção, o protagonista não sabia quando iria acabar o pesadelo de ser sequestrado. Depois dessa comparação ridícula, deixo aqui minha dica desta bela HQ.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@pedagogageek 19/09/2020

Todos devem ler!
Me envolveu completamente. Leitura agradável e desenhos simples e de boa visualização. Entrou para meus quadrinhos favoritos.
comentários(0)comente



Vicente 17/11/2022

Angustiante
Guy Delisle é um gênio. Seus livros autobiográficos são incríveis, informativos e bem humorados. Já fFugir é seu trabalho mais diferente, nele ele conta uma história real de Christophe André, ele foi sequestrado na região do Cáucaso enquanto trabalhava para uma ONG médica. Graphic Novel incrível e muito angustiante.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR