Vermilliön

Vermilliön



Resenhas - Vermilliön


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Leonardo 16/03/2021

Sem palavras
Acabei lendo Vermiliön por uma recomendação de um canal no YouTube.
Acabei de lê-la, e não sei o que falar sobre a HQ, se fosse colocar em palavras seria: " Em Vermiliön, o autor nos coloca como o protagonista da qual em uma noite pode virar um pesadelo."
Nem sei se consigo recomendar, mas, alguma coisa me diz que vou reler de novo.
comentários(0)comente



Murillo Bertolini 02/04/2023

Material que nos convida a refletir
Após reler a obra algumas vezes, buscar comentários de outras pessoas, analisar as letras de Vermilion (part 1 e 2) de Slipknot e refletir, chego á conclusão de que Vermillion não tem um signifcado único e concreto, sendo basicamente aberto à interpretação de cada um.

Com os desenhos magistrais de Brão, a curta história traz muita sensualidade, mistério e tradigicidade em suas 32 páginas, que convidam o leitor a pensar sobre o que a obra quis realmente dizer. Na próxima oportunidade de ver o Brão em algum evento, com certeza vou puxar um papo sobre esse ponto e buscar mais materiais de um artista nacional tão talentoso, que trata o erótico de maneira tão interessante, com uma arte soberba
comentários(0)comente



Jon 30/09/2023

Só não dou 5 estrelas porque queria mais páginas
Bräo é, simplesmente, um gênio na arte do corpo feminino e da composição gótica. Nele acompanhamos uma moça em uma viagem pelo surreal que não se sabe se é por efeito das drogas ou da fantasia da realidade, ou, até mesmo, a própria realidade. É intenso e passa como se fosse conosco. Muito bem elaborado.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR