TEX 588 - FORMATO ITALIANO

TEX 588 - FORMATO ITALIANO




Resenhas - TEX #588


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bernardo (@vida.colecionador) 17/02/2021

Tex - O mensageiro chinês
No volume 588 da publicação mensal da editora Mythos, temos o início de uma nova história, aqui intitulada "O mensageiro chinês". Após ajudar Charlie Xu, um mensageiro chinês, que se encontrava em uma situação de perigo, Tex e Kit Carson o acompanham até San Diego. Xu havia falado apenas que estava indo para a cidade com o objetivo de entregar uma quantia em dinheiro, que seria levada para a sua terra natal de navio, porém, logo após chegarem na cidade, as coisas começam a ficar estranhas.

Tex já desconfiava que o mensageiro chinês estava escondendo algo, mas somente quando ele precisa salvá-lo novamente que descobre a verdadeira intenção de Xu. Na verdade, o principal objetivo de Xu era libertar a sua prima Sun, que estava vindo em um navio de sua terra natal. Sua família havia a entregado para a tríade chinesa, uma poderosa organização, e ela havia sido mandada para a américa para ser vendida.

Depois de descobrir os verdadeiros planos do mensageiro, Tex e Kit Carson começam a investigar, pois Sun está desaparecida. Logo eles estranham o fato de ninguém na cidade saber quem é o tio Wu, única informação que Xu conseguiu na sua investigação. Com um pouco de insistência, Tex e Carson descobrem que ele é um poderoso e influente líder chinês que vive na cidade e controla diversas áreas dela, aliás, o xerife corrupto também está na folha de pagamento dele.

Após vários acontecimentos, Tex e Kit Carson conseguem uma pista que pode levá-los até a casa do tio Wu, porém será apenas no próximo volume que descobriremos o desfecho da história. Dando continuidade na leitura da mensal do Tex em formato italiano, novamente gostei do que vi, o nível das histórias são muito altos e é sempre um prazer ler as aventuras do Tex e seus pards. Mais um excelente volume da publicação mensal, lançada aqui no Brasil pela editora Mythos.

Confira no site:
https://vidadecolecionador.com.br/resenhas/tex-o-mensageiro-chines/

site: www.vidadecolecionador.com.br
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR