The Seven Deadly Sins #31

The Seven Deadly Sins #31




Resenhas - The Seven Deadly Sins #31


2 encontrados | exibindo 1 a 2


vivip.intwilight 22/03/2020

Triste e ansiosa
Nessa volume tivemos uma "morte", talvez tenha morrido, a história não deixou muito explícito a situação do personagem. Provavelmente no próximo volume, terá vários conflitos decisivos pra história.
Arthur, também deu um show nesse volume, e finalmente conseguiu seu "tesouro" e teve uma luta fantástica, enquanto durou, claro.
comentários(0)comente



Bibis8 21/09/2021

Só as belezas na capa
Aí aí... os arcanjos.
Como a capa mostra o foco foi nestes três {que foco em}, acho eles lindos demais. Se não me engano já disse que amo tudo que envolve os arcanjos {designer, poderes e personalidade}. O Ludociel é um pau no c* e pra mim isso é tudo. Finalmente o Arthur entregou algo relevante {aquele gato dele me deixa arrepiado}. E o Nakaba decidiu introduzir as questões do sem sal do Escanor {vamos ver se ele deixa de ser um artifício da preguiça do mangaká}. Como sempre a Merlin tá sendo perfeita. Também tô amando a Elizabeth revoltada {a ausência do Meliodas faz tão bem a ela}.
Simbora pra essa "Guerra Santa".
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR