Cinco por Infinito

Cinco por Infinito




Resenhas - Cinco por Infinito


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Luciano 02/08/2020

É bom? Sim. Mas eu esperava mais. Pode ser uma questão de expectativa. Mas achei algumas das histórias um pouco bobas demais, com resoluções fáceis, o que acabou me fazendo perder a empolgação da leitura no decorrer da HQ, e olha q ela é gigante!
Quanto à edição, todos os elogios possíveis! Lindo encadernado.
comentários(0)comente



Pequod.3 27/01/2023

Voltei, que viagem longa, levou 9 dias, mas, finalmente cheguei ao fim, foi uma leitura incrível, mesmo sedo uma obra dos anos 60 e portanto, possuindo alguns clichê e certos vícios da época, ainda sim foi uma leitura diferenciada, literalmente uma viagem pelo universo, valeu cada minuto gasto, gostaria que fosse "infinito" kkk, para ficar lendo todas os dias algumas das aventuras dos exploradores do espaço, espero que um dia eu também possa ser recrutado.
comentários(0)comente



Ricardo.Rincon 22/02/2022

Uma obra muito divertida
Um quadrinho que me surpreendeu muito.
Por ter sido feito nos anos 60 o quadrinho tem algumas coisas datadas, mas os personagens e as artes do Esteban Maroto são maravilhosos.
comentários(0)comente



Lucas.Souza 20/09/2023

Que obra incrível do Esteban Maroto. 5 por infinito parece saído de um episódio de Jornada nas Estrelas, por todo aspecto de exploração espacial, buscar novas formas de vida em planetas desconhecidos. Claro que tem alguns facilitadores de roteiro, como no começo quando o Infinito escolhe seus 5 exploradores, humanos "comuns", e eles simplesmente aceitam embarcar numa nave. No geral, é um quadrinho muito bom, excelente leitura!
comentários(0)comente



Emilly473 31/12/2023

A única questão que acho incomoda é que da época que foi escrita essa história foi na época em que as mulheres sempre eram representadas como mais fracas e que sempre precisavam de um homem para salvar o dia, mas tirando isso as histórias são bem interessantes.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR