Citrus #01

Citrus #01



Resenhas - Citrus #01


81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Anna 25/01/2024

Li atoa só pq tava guardando lugar na minha estante, achei chato e não me prendeu o suficiente para ter vontade de ler os próximos.
comentários(0)comente



Evelyn 25/01/2024

Citrus
Não terminei porém n aguento mais, nada até a ver com nada, difícil de entender, enfim escrito por um homem
comentários(0)comente



paixão 20/01/2024

...
Não tenho algo concreto a se falar sobre citrus, peguei pra ler por ver que é muito falado. mas li em alguns lugares que tem algumas problemáticas no mangá. até então, sigo indo para o segundo
comentários(0)comente



liviw 30/12/2023

KYAKQJSmds
? não sou acostumada com essa hiper sexualização em mangá, no início achei que seria só putaria pra quem gosta de ler, que foi o que pareceu. a mei beijou a menina sem mais nem menos e em outro capítulo do nada ela tá puta e abre a blusa da yuzu, DO NADA.

achei até que tinha um ngc de fetiche envolvido aí. mas vi que junto tem uma traminha envolvendo a mei com o pai dela e coisas do tipo. vou continuar lendo pq conheço o nome "citrus" de 300 anos e nunca li, muita gente fala dessa obra. no fim, o romance e a forma como a yuzu tá tão apaixonada me intrigou kakdjdkes
comentários(0)comente



Naiara Paixao 28/12/2023

Uma premissa interessante
Como primeiro mangá de uma série, ainda temos poucas informações dos personagens, mas já são cativantes o bastante para ter uma leitura bem fluida. Li bem rápido e fiquei com vontade de saber mais sobre a história dessas irmãs. Como é um livro classificado como +16 achei que tivesse cenas mais hot, mas talvez seja algo que aconteça nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Pam 10/12/2023

Safadeza loucura doidisse japonesa fetiche estranho quase criminal esquisito maluco jovens demais doido sem noção
comentários(0)comente



clara2970 01/09/2023

Muita sexualização, com certeza foi escrito por um homem, tive nojo várias vezes enquanto lia, e ainda gastei meu dinheirinho nisso daí pqp
comentários(0)comente



Isabelly 23/04/2023

Amo essa história
Vi o anime há um tempo, e agora lendo o mangá percebi que o anime foi extremamente fiel a história original. O primeiro volume é bem engraçado pois temos um foco maior na Yuzu, que é uma personagem bem cômica.
comentários(0)comente



Bea Albuquerque 26/02/2023

Que mangá mais fanfic que já li meu deus, vou dar uma chance aos outros volumes pra vê se fica menos pior. Mas sinceramente, não gostei não.
Thiago458 27/02/2023minha estante
Fiquei curioso agora, não vou negar...




Nicolly372 05/02/2023

Eu gosto muito desse manga, não sei se é pelo motivo de ser um romance sáfico ou só pq foi uni dos primeiros mangas que eu li, mais acho ele muito lindo
comentários(0)comente



Kévia @letrasdakevia 26/12/2022

Vergonha alheia mas tem futuro (?)
Na falta de uma definição melhor vou dizer que "gostaria de desver algumas partes". Eu costumo ler histórias sáficas e gosto bastante, mas nunca tinha lido um Yuri (histórias sáficas japonesas), porém como ganhei de presente resolvi dar uma chance (eu não fazia ideia do que se tratava). Não sei se é porque é uma história adolescente e eu já passei dessa idade, mas é confuso e corrido, as coisas acontecem do nada e em vários momentos cria-se acontecimentos sem pé nem cabeça.

Eu não vi como inc3st0 porque 1) elas não são irmãs de sangue e 2) elas acabaram de se conhecer (o que por si só, no contexto da história, não faz o menor sentido). Mas todo o romance é problemático e sexu4lizado ao extremo, causando desconforto e vergonha alheia durante toda a leitura. A Mei agarrando a Yuzu sem mais nem menos, a Yuzu se apaixonando de repente e se humilhando por ela, na escola há uma pegação totalmente banalizada, além de um professor adulto namorando uma aluna... Enfim, eu fiquei só aquele meme do jimin desgostoso lendo isso.

A Yuzu é um porre, chata e carente, fútil ao extremo. Já a Mei apesar de fria e triste, tem personalidade... pode ser que melhore mais pra frente.

Porém acho que a história tem futuro, existe algo que deixa a Mei triste e que acabou despertando a compaixão da Yuzu e sobre esse ponto parece que a autora vai mostrar mais nas outras edições. Acho que faltou desenvolvimento e maturidade da autora, se eu tivesse 15 anos acho que ia adorar, mas lendo hoje acredito que MUITA coisa ali poderia ser diferente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina 12/10/2022

No começo pode parecer que é só putaria MASS na real é um romance muito bonitinho entre elas, se vc não largar a leitura no começo vai perceber que elas são muito fofas..
comentários(0)comente



Sophia1307 04/09/2022

bom mas nao surpreendente
por ser o primeiro volume, nao aconteceu grandes coisas, mas achei um casal adoravel, ansiosa pra ler os proximos volumes
comentários(0)comente



Emys 02/09/2022

não tenho muita o que dizer desse mangá KKKKKKKK, mas enfim caso gostem de yaoi
é incrível
a história se passa por duas "irmãs" não são irmãs de sangue, mas é bem interessante
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR