Citrus #01

Citrus #01



Resenhas - Citrus #01


81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Maygeek7 31/10/2021

Um mangá fanfic japa
No começo fiquei confusa com a história porque os cenários mudavam muito rápido. Fora que a "Mei" a japa lá complicada beijou a outra "Yuzu" assim sem mais nem menos. Depois disso a "Yuzu" ficou criando uma fanfic na cabeça e tá apaixonada pela Mei kkkk. A Yuzu é engraçada e bem alvoroçada, deu pra rir com ela.

Esse é um mangá diferenciado no tipo "Yuri". São 10 mangás e espero consegui comprar todos. Porque esse de início me cativou, é muito drama de maneira geral. Porém, achei engraçado e me agradou apesar de ser quase uma fanfic japa.


** Yuri é um gênero de obras que mostra uma relação amorosa ou sexual entre duas mulheres *
comentários(0)comente



fer 27/12/2021

O que..?
No começo parecia legalizanho, até eu ler e perceber que era um incesto ??
juro, não sei nem o que dizer, comprei porque estava por um preço bom na amazon, mas fui ler e é só decepção, ainda comprei o primeiro e o segundo sem nem saber

não recomendo pra ninguém
(postando a mesma resenha no 1 e 2 mangá)
comentários(0)comente



Julye.Rib 02/08/2021

Mais ou menos
Não é exatamente o meu tipo de leitura, principalmente pq elas são "meia irmãs" sla, depende de quem considera, enfim Não é exatamente meu gosto, e a relação delas é um pouco tóxica (como em todo manga pelo visto) mas o desenho é fofo, o traço é bonito e eu tenho esperança que elas melhores, acho que os outros vão ser melhores
Yulee Zin 02/08/2021minha estante
Esse foi exatamente meu problema quando li e vi o anime. O pior é que continua um tanto problemático :(
Mas ainda assim recomendo a leitura.


Julye.Rib 02/08/2021minha estante
É né, aparentemente nunca se resolve esses problemas, mas vou finalizar a leitura sim




llillyfferr 07/09/2021

citrus#1:))
sinceramente tive uma relação de amor e ódio(mais ódio do que amor) com esse mangá!!
porém, a arte do mangá é incrível e muito bela!!
comentários(0)comente



Marie 24/12/2020

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
Citrus é apaixonante ??
Primeira obra do tema que leio que me fez sentir tão interessada pelas personagens.
Mesmo que o romance entre elas desenrole de forma incomum em relações a outros do gênero, isso não é um ponto negativo pra obra!
Vicchaia 02/03/2021minha estante
Onde assistiu o anime?




mahvargas 04/11/2021

Eu me senti bastante incomodada em várias cenas erradas que foram tratadas com naturalidade? Apesar disso, eu amei os desenhos e as personagens! De qualquer forma, eu comprei o segundo junto com o primeiro, então vou ter q ler? Talvez as coisas melhorem (assim espero)!
Maygeek7 08/11/2021minha estante
Concordo com essa cenas. Ontem assistir o mangá e algumas cenas são um pouco perturbadoras ?




Kanyone 06/12/2021

Yuzu maravilhosa, Yuri melhor ainda.
Apesar de ser desconhecido para os leitores de livros lgbtqia+, ainda acho que é uma ótima escolha, romance leve e personagens adoráveis.
comentários(0)comente



teresa 25/11/2021

NÃO SÓ NÃO
na boa eu só queria ler um mangá ,as assim esse aí foi o meu primeiro e foi o pior livro que já li e muito tempo me diz como alguém achou isso bom??? Vamos lá no mangá temos: pedofilia, incesto, abuso, estupro, romantização de todos os fatores citados acima. Na boa cara eu até poderia passar um pano e curtir a história por se uma história onde nada é real e é tudo apenas para diversão sem machucar ninguém mas além de tudo o mangá é super chato. Nunca mais leio essa série juro
comentários(0)comente



abnara0 03/09/2021

Yuri eu leio RAPIDINHO né
Li tudo em no máximo duas horas, tô chocada, tsc*

A Mei e a Yuzu são tudo e eu acho a construção dos personagens perfeita, tanto que eu gosto até de quem tá ali só pra plantar discórdia no relacionamento delas.
É isto, não tenho muito o que dizer porque Citrus é per-fe-i-to ??
comentários(0)comente



juu 20/11/2021

????
Eu li isso aqui por uma recomendação mas eu achei tão???? tem algumas situações e falas que eu fiquei completamente CHOCADA, pq foge tanto dos conceitos corretos que chega a ser bizarro. Eu até tinha começado a ler o segundo mas desisti por conta de umas falas. A parte boa é que a ilustração é bonita, só isso mesmo?
magalubooks 21/11/2021minha estante
jss julia pq vc leu esse lixooo


juu 21/11/2021minha estante
amg juro, fui ler por uma recomendação e sério, que horror


magalubooks 21/11/2021minha estante
traumatizou coitada


juu 21/11/2021minha estante
traumatizei, nunca mais leio recomendação sem or




Baby Hands 05/09/2021

?
Aqui você, jovem otaco homossexual, talvez pense "nossa finalmente uma publicação de um mangá LGBT no Brasil que não seja BL, finalmente!", mas o que te espera nessa pequena revistinha é o puro suco do fracasso de uma MULHER descrevendo o relacionamento entre duas mulheres. Me pergunto como é possível essa biruta achar todo esse plot algo de bom tom, apesar de haver alguns momentos realmente bonitinhos e a introdução ainda deixar no ar um "talvez isso não seja ruim", mas a verdade é que é horrível e as duas garotas, na verdade, todas as pessoas desse mangá (menos a coitada da amiga da Yuzu) precisam de uma intervenção psicológica urgente. Recomendo a leitura se você for uma pessoa desequilibrada com ideais de relacionamentos perturbadores ou apenas queira ver algo e pensar "caramba ainda bem que eu não sou você" tal qual o Drew em todo mundo odeia o Chris.
soffia 05/09/2021minha estante
já li citrus e me arrependi amargamente, esperava representatividade, recebi gore




Júh 15/07/2022

Nao entendi algumas coisas, achei a principal um porre, mas foi rápido a leitura e consegui me concentrar. Mas sla
comentários(0)comente



komi.bestie 05/02/2022

Legal, mas enjoativo.
Achei legal e leve, mas não me prendeu muito já que quase todas as interações delas terminam em tensão sexual chega em um ponto que fica repetitivo e enjoativo, não sei se irei iniciar o volume 2.
comentários(0)comente



Dana 27/11/2021

Achei ate bonitinho
Eu achei o mangá ate bonitinho, las aconteceu tudo tão rápido que meio q não teve muita emoção sabe, e algumas personagens são mt estranhas!!!!
comentários(0)comente



Nicole868 05/10/2021

Citrus
Já estou anciosisima pro próximo, amei os personagens, amei a história em si, e gostei bastante das ilustrações e da escrita da autora.
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR