Erased #03

Erased #03




Resenhas - Erased #03


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Beatriz 25/10/2023

Um draminha legal
A história é pesada, tem muito drama envolvido, mas não fica aquela história sofrida como é o caso de Banana fish
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Armando.Edra 23/06/2023

Suspense de qualidade
É sério, eu estou impressionado com Erased. Os três volumes que li mantiveram um consistência muito boa. A obra sabe dosar muito bem os momentos de calmaria e os de tensos.

Ainda não dá para adivinhar quem é o assassino desta história, o que cria uma sensação de que qualquer personagem novo possa ser o criminoso.

Além disso, Erased faz um excelente uso de ganchos narrativos no final de cada volume e esse não foi exceção. Acho que vou pular a obra na minha pilha de leitura e saber logo o desfecho.
comentários(0)comente



Carolina 18/04/2022

Erased 3
Eu tô muito envolvida nessa história, socorro!
Cada página é um mini taquicardia, porque não li isso antes
comentários(0)comente



Mia 11/03/2022

segue sendo um dos melhores que já li
Além de ter uma premissa muito original, a história consegue manter o leitor preso do início ao fim. Algumas coisas ainda continuam confusas, mas acredito ser parte dos mistérios que só vão ser revelados lá pra frente ou no fim.
comentários(0)comente



TCN 18/10/2021

Acho que entender o que estava acontecendo demorou um pouco e deixou as coisas meio paradas, mas continua sendo bom
comentários(0)comente



Nelsin 15/05/2021

A fuga
Satoru Fujinuma esta de volta a 2006 sendo o suspeito do assassinato de sua mãe e com um sentimento de fracasso por n ter conseguido salvar Kayo Hinazuki. Nesse episodio ele segue perseguindo e procurando pistas sobre o sequestrador e assassino.

Adorei ler esse mangá assim como os anteriores, li bem rapido. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Antonio.Sandro 06/08/2020

Mantendo o ritmo
Não achei tão envolvente quanto o segundo volume, mas manteve o suspense, a narrativa fluiu bem e novos personagens foram incluídos na trama. Com o cenário já bem estabelecido, a leitura parece ser feita mais rapidamente, a busca por respostas é mais frenética e o perigo é maior. A sensação transmitida nos dois períodos são bens distintas: No passado, as coisas parecem serem mais lentas, há uma certa melancolia e a atmosfera é mais densa, como um sonho, no presente tudo é muito rápido e conspira contra. Um bom mangá, espero que próximo volume mantenha o ritmo.
comentários(0)comente



Parzival 25/05/2020

Kayo hinazuki
Sem palavras pra descrever esse 3º volume... Fico cada vez mais intrigado e suspeitoso de cada personagem que aparece no desenrolar da história. ???
Eu acredito que o destino é o acúmulo de coisas inevitáveis.
comentários(0)comente



Rittes 27/02/2019

Viajante
Fazia tempo não gostava tanto de uma HQ! Que história legal e com grandes sacadas, surpresas e reviravoltas. Se contar estraga! Aposte, afinal são apenas 9 edições, mas até agora um dos melhores lançamentos do ano. Imperd[ivel...
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR