Boa Noite Punpun #2

Boa Noite Punpun #2




Resenhas - Boa Noite, Punpun #02


238 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Honeydust 20/03/2024

Boa noite punpun #2
Ah, podia ser melhor né, o primeiro ainda é melhor.
Nossa, nunca mais leio isso em publico!! Me estranharam mto nas cenas de nudez
comentários(0)comente



Miujo 15/03/2024

Algo está por vir
O Boa Noite Punpun Vol. 2 é muito melhor do uqe o Vol. 1. Ele é muito mais dinâmico em diversos aspectos e desenvolve diversos lados das personagens ainda não retratados. Sinceramente, eu recomendo que leiam, mas, é claro, lembrando que tem umas cenas de gore e que é necessário ter lido o primeiro volume para embasamento.
comentários(0)comente



gabrielsnivy 10/03/2024

Continua bom
Melhor que o primeiro, acredito que esse aqui deu mais desenvolvimento pros personagens e mais drama no geral, muito bom!
comentários(0)comente



Robremir 08/03/2024

Uma referência genética
Depressão é uma doença. Saber o histórico familiar do paciente pode ajudar a diagnosticar e a tratar a mesma.
Este volume é praticamente sobre o tio de Punpun. Sobre como ele manifestou a doença ao longo dos anos e nos relacionamentos.
Achei muito feliz a forma como a história de vida dos personagens está se construindo.
Ansioso pelo próximo volume que começarei em breve.
comentários(0)comente



oiinatalia 06/03/2024

Eu não sei exatamente o que to achando dessa história mas é inegável a progressão dos personagens, PRINCIPALMENTE do punpun (que se ele se tornar um vilão, ele já tá vivendo o passado pra isso mesmo....)
comentários(0)comente



Larissa.Queiroz 04/03/2024

Depois que seu pai foi embora, Punpun começou a morar com a mãe e o tio
Yuuichi. O garoto, agora no ginasial, está na mesma classe que seus amigos.
Porém, ele não está mais falando com Aiko, a garota por quem era apaixonado
desde pequeno, Ela começou a sair com um veterano do clube de badminton C
agora, a vida de Punpun virou um verdadeiro inferno!!
comentários(0)comente



readbarbss 02/03/2024

?não tenho mais nada? minha penitência acabou? a única coisa que me restou? é o medo de uma vida sem sentido e de um futuro vazio?

como é possível uma ave me fazer sentir tantas coisas? mal vejo a hora de ler o 3
comentários(0)comente



InhoDark 27/02/2024

Continua excelente
Muito bom ver como cada personagem é explorado e aprofundado , mostrando que todos tem seus problemas, dilemas e fases , mas é triste como o Punpun vai se afundando aos poucos a KD capítulo ?
comentários(0)comente



Arla.Campos 26/02/2024

A felicidade de quem é mais importante?
A história de Punpun dá uma guinada nesse segundo volume. A continuação dessa história segue adiante após uma pequena passagem de tempo. Punpun agora está um pouco mais velho, mas ainda não tem muita estabilidade na família ou com suas emoções.

Punpun é agora um pré adolescente deprimido dividido entre o que é melhor para ele mesmo e a felicidade que quer para os outros. Nesse segundo volume acompanhamos mais do tio Yuuichi, cujo ponto de vista é responsável por uma grande virada na história. Yuuichi traz elementos e questionamentos mais maduros, mais pesados, sobre sentimentos, sobre emoções, sobre vida e modo de viver.

A cada volume lido fica mais claro a razão para "Boa noite, Punpun" ser considerada a obra prima do autor.

Mais uma vez estou ansiosa para ler o próximo volume.
comentários(0)comente



jordanpessanha1 26/02/2024

Momentos tristes, pesados e repugnantes
Ok, esse segundo volume trouxe ainda mais peso, drama e muitas desgraças - e agora eu entendo um pouco do porque dos avisos sobre os gatilhos dessa obra.

Inclusive teve certos acontecimentos que me incomodaram demais, não só pelo peso, mas principalmente por atitudes ou pensamentos repugnantes. Além de momentos bem revoltantes também.

Essa é uma obra difícil. Definitivamente não é agradável de ler. Sempre saio dessa leitura com uma espécie de amargor.

É inegavelmente bem feita e com um trabalho gráfico excelente, mas as temáticas são bem pesadas - o que definitivamente não vai agradar todo mundo.

Por enquanto tá valendo a experiência.
Franciane36 26/02/2024minha estante
Parei neste volume, não é um mangá adequado pra mim, sentir um peso absurdo


jordanpessanha1 26/02/2024minha estante
Você fez bem em parar assim que sentiu que não era pra você. Eu ainda consigo ir adiante, mas não descarto a possibilidade de parar em algum momento, caso sinta que a coisa ficou tensa demais. Se fosse meses atrás eu nem conseguiria seguir em frente.




nymphology_ 25/02/2024

Esse manga traz tantas reflexões pra nossa vida, como o Punpun não se sente merecedor de nada.... é uma leitura tão pesada mas tão boa, eu acho que todos que não tem gatilhos deveriam dar uma chance pra essa obra, ela é realmente uma obra de arte, o Inio Asano arrasou tanto escrevendo isso daqui!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Will 05/02/2024

Esperança, solidão e êxtase
Parte 3 - O volume começa com Seki e Shimizu, gosto da dualidade dos dois pois mostra duas pessoas negligenciadas que se complementam e no final as duas solidões se juntam afim de encontrar conforto. Conhecer Yaguchi também foi surpreendente, um gênio medíocre e que o maior prazer é fazer uma pessoa que ama feliz, realmente não tinha como Pun Pun não gostar dele. Mesmo assim, após dois anos a expressão triste de Aiko permanece. Agora vai se aprofundar mais no personagem do tio Yuichi, provável que fique mais pesado a partir daqui. (06/02/24)

Parte 4 - A história do tio Yuichi certamente expandiu a questão existencial da história. "Buscar a beleza é humano. Ser usado como um objeto é humano. E destruir e quebrar também é humano." Porém é a Aiko que rouba o protagonismo, o capítulo 42 é certamente o meu favorito muito por causa da confissão dela. O fato dela não se conectar com Yaguchi pois ele tem uma vida boa, um lugar para fugir e poder encontrar a felicidade sem ela mostra um vazio tão palpável, uma espera constante por alguém que a encontre que torna avassalador a rejeição do Pun Pun. "Ele cairia além das profundezas da escuridão."
"E então ele destruiria a humanidade. Brincadeirinha, que garoto engraçado."
(07/02/24)
comentários(0)comente



238 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR