Shimanami Tasogare #04

Shimanami Tasogare #04




Resenhas - Shimanami Tasogare #04


4 encontrados | exibindo 1 a 4


lix moon 01/10/2021

gostei muito, mas cadê o resto? ah.. acabou aqui mesmo
a história é linda e o manga é muito bom!! mas senti que faltou algo, que poderia ter tido mais um volume. não achei que o arco do garoto que o protagonista gosta foi bem finalizado, senti falta disso. de resto é bem legal! uma história que vai ficar no meu coração
comentários(0)comente



Alex 26/07/2021

de verdade um dos melhores mangás que já li, transmitindo uma imensidão de sentimentos, muito bem feito. Senti como se ele estivesse, de fato, mostrado todo o conflito de uma pessoa se descobrindo e a montanha russa de emoções e confusão que a pessoa fica internamente. Os conflitos interiores e exteriores dos personagem realmente nos fazendo entendê-los e criar um afeto por cada um deles, o desenvolvimento das relações e as lutas de cada um, muito bom mesmo. Se tornou um dos meus mangás favoritos, me senti muito representado.
comentários(0)comente



nala 07/05/2021

eu amei cada detalhe desse mangá, totalmente sem defeitos e cheio de representatividade. queria que fosse mais longo e que algumas coisas fossem melhor esclarecidas mas um final aberto não é de todo ruim, não é mesmo?

enfim, recomendo demais
comentários(0)comente



Hely 03/07/2020

Shimanami Tasogare
Acabei achando esse mangá por acaso durante algumas pesquisas na internet e o coloquei na minha lista.
Eu desconhecia a sinopse, então foi algo que me surpreendeu bastante ao descobrir que esse mangá aborda sobre pessoas que fazem parte da Comunidade LGBT+ (A qual faço parte) e como a sociedade as enxerga.

De longe, esse mangá foi um dos melhores que li até hoje. O/A autor(a) conseguiu abordar muito bem o tema, eu conseguia sentir a felicidade ou a tristeza dos personagens.

(Fiz essa resenha às pressas, então me desculpem se não ficou muito boa)
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR