The Beatles: Yellow Submarine

The Beatles: Yellow Submarine




Resenhas - The Beatles: Yellow Submarine


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Denise 20/01/2024

Leve e divertido! O livro é lindo, suas ilustrações super coloridas e atrativas! Recomendo para os fãs dos Beatles :)
comentários(0)comente



renattomd 12/01/2024

História simples e gostosa de ler, além de ser bem ilustrada. Tem bastante psicodelia, trocadilhos de alta categoria e até um tiquinho de simbolismo. Histórico e divertido.
comentários(0)comente



juliagmzs 02/01/2024

Aquele em que os Beatles salvam Pepperland dos blue meanies
Tudo MUITO doido, leitura curta, meia horinha termina de ler, as ilustrações são lindas e coloridas e transmitem demais a essência maluca do filme. Como grande fã da banda, tinha como leitura indispensável e é literalmente o filme em HQ
comentários(0)comente



Gleide.Almeida 19/09/2023

Simplesmente lindíssimo, e a gente acaba cantando junto com a história alguns trechos das músicas, estou apaixonada por essa HQ!
comentários(0)comente



Adson 30/08/2023

"Está tudo na mente, você sabe."
Aqui nessa narrativa tudo é possível, até mesmo guardar um buraco no bolso. Os traços psicodélicos característicos demonstram a estética do movimento de contracultura, evidente em várias vertentes culturais, principalmente na música. A adaptação da animação yellow submarine ficou graficamente fantástica, com uma boa representação dos "4 besouros". As reflexões sobre o tempo e as tiradas humorísticas sobre Einstein são muito bem elaboradas, fora os elementos nonsense presente em todas as páginas. O foco na mensagem transmitida sobre amor, liberdade e luta contra a opressão através da música se faz muito evidente. Para a minha geração é um convite elaborado, com o objetivo de visitar ou revisitar a música e a história do séc XX, e de forma específica, os Beatles.

Obs 1: O morador de lugar nenhum, se tornou o meu personagem preferido dessa narrativa, não tem como não gostar.

Obs 2: Estou com vontade de ver a animação original, depois do contato com a obra.

Obs 3: Viva a música e viva os Beatles.
comentários(0)comente



Alice 02/06/2023

Beatles em papperland
Ilustrações maravilhosas, uma história que vem para celebrar 50 anos da animação que despertou e atravessou gerações, essa adaptação foi redesenhada por Bil Morrison. Uma obra para quem é fã de Beatles. Suba a bordo do submarino amarelo, viaje para uma terra em que há diamantes no céu e redescubra que tudo o que precisamos é amor!!
comentários(0)comente



Amanda.Prass 19/05/2023

Eu não sou fã do The Beatles mas amo a música Yellow submarine com todo meu coração então ter uma HQ sobre ela me deixa muito feliz.

Os quadrinhos são super coloridos e organizados de um jeito lindo, os diálogos aleatórios me arrancam sorrisos e as situações inusitadas nem se fala kkkkk

Essa sem dúvidas é minha HQ favorita da vida toda!!!
comentários(0)comente



Metalfj 29/04/2023

Um Submarino na escola
Bem, todos os livros que li marcam alguma coisa na minha vida ou, se referem a algum episódio que trago do mundo da minha memória, no caso do Submarino Amarelo, o primeiro contato foi ainda no primário (por volta da 3ª série) em que todos nós alunos fomos ao teatro da escola e uma companhia de teatro provavelmente local - a julgar pelo baixíssimo orçamento - nos fez viajar por esse mundo psicodélico e tão encantador... e a melodia da música não me saia da cabeça, só então meu pai me apresentou aos Beatles (não me lembro a idade, mas já era adolescente) e foi quando meu cérebro explodiu e... quando vi esse livro na livraria eu não aguentei e o comprei e veio uma Tsunami e me inundou novamente com a nostalgia de um passado incrível cheio de fantasias e uma imaginação tão "louca" como toda criança deveria ter
comentários(0)comente



math.martinskkk 24/03/2023

Louquíssimo!
O livro é maravilhosamente lindo, com cores super vibrantes e desenhos perfeitos. A questão estética do livro é maravilhosa, com vários desenhos e muitas cores.
Já a parte da história deixa a desejar, é bem sem nexo, muito confusa. Fiquei doido lendo, mas pra quem é realmente fã dos Beatles eu indico muito, várias músicas e referências ao decorrer da história.
comentários(0)comente



Camirota 08/02/2023

Sgt. Pepper?s Lonely Hearts Club Band
O livro é lindo! Começando pela capa, cheia de cores e com uma textura lisa muito agradável. A história é simples, até um pouco infantil, mas vale a pena os fãs da banda lerem e terem na estante, a Darkside realmente fez um ótimo trabalho nessa graphic novel!
comentários(0)comente



Linny Campos 15/01/2023

Livro psicodélico
Gente, que doideira é esse livro? Pelo amor de Deus!
Muito colorido, pouco nexo, pouca história e ainda meteram uma "moral da história"?
Não curti muito não, porém o mais engraçado é que eu não consegui parar até terminar o livro.
Cecii 16/11/2023minha estante
Assim que é bom ?




na.lauramendes 18/09/2022

All you need is love
A HQ é linda! Bem colorida e psicodélica também, uma loucura kkkk Se você é fã dos Beatles provavelmente vai gostar das várias referências. Nunca assisti o filme, mas agora vou tentar achar em algum lugar.
comentários(0)comente



Pâmela 28/07/2022

Tudo muito colorido!
As ilustrações são lindas e a história é muito doida... Uma adaptação bem interessante do filme. ??
comentários(0)comente



Flora.Carvalho 08/07/2022

Imprescindível para os fãs da banda!
A arte da graphic novel é impecável!
Apesar da história ser bem curtinha, vale gastar um tempo em cada uma das páginas para "pescar" a maior parte dos detalhes.

Extremamente colorida, conseguiu trazer bem para o papel o filme homônimo. Inclusive a graphic novel foi lançada em comemoração aos 50 anos do filme.

A história é uma viagem meio sem sentido, mas traz muito a vibe dos álbuns mais psicodélicos dos Beatles.

Tentei ler ouvindo o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, e foi uma experiência divertida!

Em resumo, é essencial ter na listinha de leituras de um fã dos Beatles.
comentários(0)comente



Carol 08/06/2022

Viagem psicodélica
As páginas são bem coloridas e faz você viajar em um mundo meio psicodélico.
E com essa história divertida, eles nos mostram que querem viver em paz e com muita música.

Eu adorei a Graphic Novel. As páginas fazem você viajar juntamente com o Sargento Fred e os Beatles e nos faz matar um pouquinho da saudade que temos dos jovens de Liverpool.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR