N., de Stephen King

N., de Stephen King




Resenhas - N.


95 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Nata36 08/04/2024

N.
"N." é uma história em quadrinhos que mergulha nas profundezas do terror psicológico, trazendo consigo a marca registrada do mestre do horror, Stephen King. Esta obra nos leva a um universo sombrio e perturbador, onde uma série de eventos misteriosos desencadeiam uma espiral descendente de loucura e desespero.
Uma das principais qualidades desta história em quadrinhos é sua habilidade em criar uma atmosfera tensa e sinistra desde o início. A narrativa nos envolve em uma teia de mistério e horror, onde cada página nos leva mais fundo no abismo da insanidade. Os elementos de terror psicológico são habilmente tecidos na trama, mantendo os leitores à beira de seus assentos enquanto desvendam os segredos sombrios da história.
Além disso, os personagens são habilmente desenvolvidos, cada um com sua própria jornada emocional e psicológica. O protagonista, conhecido apenas como N., é um personagem complexo e cativante, cuja luta contra forças sobrenaturais o leva a uma espiral descendente de paranoia e obsessão. Através dos olhos de N., somos levados a questionar a natureza da realidade e da sanidade, adicionando uma camada extra de profundidade à narrativa.
No entanto, algumas críticas podem ser feitas à história em quadrinhos. A trama pode parecer um tanto confusa e desconexa em certos momentos, com reviravoltas que podem ser difíceis de acompanhar. Além disso, o final pode deixar alguns leitores insatisfeitos, com perguntas sem resposta e um senso de ambiguidade que pode ser frustrante para alguns.
Em resumo, "N." de Stephen King é uma história em quadrinhos envolvente e arrepiante que certamente irá agradar aos fãs do mestre do horror. Com sua atmosfera tensa, personagens complexos e reviravoltas surpreendentes, esta obra nos leva a uma jornada emocionante através das profundezas do terror psicológico, deixando uma impressão duradoura em todos aqueles que ousam mergulhar em suas páginas sombrias.
comentários(0)comente



Raulatatab 22/01/2024

Credooo
Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome aqui na terra como no céu, não deixar cair em ostentação mas livras do mau amen
comentários(0)comente



Annað¦ 22/12/2023

Querido N
O livro é muito bem detalhado, os desenhos são perfeitos, porém se você não prestar atenção você com toda certeza não vai entender nada.
A história é muito boa, te prende do começo ao fim, as vezes confusa, mas muito boa.
comentários(0)comente



Raiane.Priscila 20/12/2023

Perdida
Fiquei confusa com essa história complexa. Realmente li essa Grafic novel porque não perco nada do King
comentários(0)comente



Katielly.Salazar 26/08/2023

Precisamos de um filme dessa história com urgência, mesmo que seja em animação.
Primeiro, porque a história prende e mesmo você já conhecendo a escrita de King, ela ainda te surpreende em diversos momentos. Depois, porque aborda um transtorno de uma maneira tão única. Agora preciso separar um tempo para ler o conto que inspirou essa versão em quadrinhos.
comentários(0)comente



Johanna.Rodrigues 03/08/2023

Stephen King é um mestre e isso não podemos negar, não tem como não gostar de algo que venha dele, amei.
comentários(0)comente



Bruna.CaldeirAo 12/03/2023

Bom, muito bom.
Tomou um rumo diferente do conto original e, mesmo assim me surpreendeu de forma positiva. Esse conto é um dos meus favoritos, não canso de indicá-lo ??
comentários(0)comente



Beatriz 04/03/2023

A edição da Darkside está simplesmente MARAVILHOSA! Uma riqueza em detalhes nos quadrinhos que mudam totalmente a forma que lidamos com o conto? deixa tudo mto mais pesado.
A trama baseia-se em um lugar ?especial?, talvez mágico? Mas com certeza muito perigoso, que instiga a todos aqueles que o vistam a cometer suicídio? muito legal pra refletir sobre os poderes da mente humana.
comentários(0)comente



Sarahaaraujo23 - Sarinha 26/02/2023

Uma ótima experiência
Graphic novel rica em detalhes, com desenhos que transmitem a tensão e o suspense que a história passa. Uma das adaptações de King que mais gostei.
comentários(0)comente



Gustavo Rafhael 19/01/2023

Esse livro é estupendo, uma verdadeira obra de arte.
Começando pela edição, Darkside é foda, tudo muito bem feito, bem acabado, de ótima qualidade.
O livro é uma HQ fruto da adaptação do conto N. de Stephen King ( o conto original está no livro Ao cair da noite, que inclusive eu não tenho, então quem quiser me presentear pode ficar a vontade). A adaptação foi feita com perfeição por Marc Guggenheim (roteirista da Marvel) e a arte (e que arte) é de Alex Maleev.
A história é contada de forma documental e narra a saga de um psicanalista que trata um paciente que é chamado de N. que o procura porque sofre com T.O.C.
Tudo acontece, pasme, no Maine, mais especificamente nas denominadas terras de Ackerman, onde N. encontra um círculo de sete (oito) pedras e ali sela o seu destino, que levará junto dr. John entre outros.
São 128 páginas de tirar o folego e causar arrepios, numa mistura de terror psicológico, terror cósmico (bem ao estilo Lovecraft), com uma pitada de drama.
A arte do livro é algo surreal, em alguns momentos tão perfeitas que parecem fotografias.
A adaptação do texto, como já disse antes, ficou perfeita. Acredito que Stephen King deve ter esboçado um sorriso ao ver o resultado.
comentários(0)comente



Maria8774 31/12/2022

Bonito demais
Um enredo muito bom, que causa realmente um medo, acompanhado de desenhos EXTREMAMENTE bem feitos. Sério, lindo graphic.
comentários(0)comente



SraLisStark 30/11/2022

King é o rei Horror!!
É uma adaptação feita pela Marvel Comics sobre um dos melhores contos de King e conta com o roteiro de Marc Guggenheim e a arte de Alex Maleev. A obra possui arquétipos lovecraftianos além de sua inspiração segundo King vieram do livro O Grande Deus Pan, do escritor do mesmo gênero Arthur Machen. É possível ver semelhanças entre as duas obras que possuem como premissa o horror, o mistério e uma figura das ciências, sendo que o conto que King apresenta Dr. Bonsaint, um psicanalista enquanto Machen apresenta um médico. N, possui uma narrativa muito bem escrita e progressiva apresentando o Dr. Bonsaint que cometeu um suicidio, e a sua irmã desvendado o mistério da morte dele, que tem um pé no mundo sobrenatural
comentários(0)comente



Bea 14/11/2022

Socorro
Que horrorrrrrrrrr, pra completar o conto com imagens assustadoras. Ainda bem que não durmo mais sozinha ?
comentários(0)comente



Guiga 05/06/2022

Um conto de Stephen King adaptado para graphic novel é sempre um deleite

A história é simples, porém funcional para a narrativa dos quadrinhos e as ilustrações tem um toque verossímil que torna a experiência mais desagradável (no bom sentido).
comentários(0)comente



annacarolina.leoncini 27/05/2022

Edição graphic novel ou quadrinhos do conto. Como a maioria dos contos escritos por ele, o final fica pra imaginação, sempre sobra alguma pergunta que você reflete se realmente quer saber a verdade ou não. ?
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR