Só Ana

Só Ana



Resenhas - Só Ana


2 encontrados | exibindo 1 a 2


GabrielaHolandaB 05/10/2020

Uma história deliciosa e surpreendente.
Para quem gosta de histórias em quadrinhos vai se deliciar nessa obra de Renata Nolasco. A autora é tão perspicaz em sua escrita, é tão cheia de dedicação e amor, que é impossível não se sentir completamente imerso pela história. Houveram algumas pontas que achei soltas, como a história de Alê e Diego, mas nada que atrapalhe a história. Estou doida para ler alguma possível continuação e entender mais sobre a vida de Ana. ??
comentários(0)comente



Luísa 14/02/2019

Quadrinho interessante, mas não me cativou
Só Ana é um quadrinho sobre uma super-heroína que vive em conflito com sua família e tenta se incluir entre os humanos. O passado de Ana é misterioso, e o leitor vai só aos poucos descobrindo um pouco mais sobre ele.

Ana tem uma namorada de apelido Deusa, que não sabe sobre sua identidade como super-heroína e que é muito envolvida com movimentos sociais que defendem direitos humanos. O problema é que Ana, como uma super-heroína, acaba fazendo justiça com as próprias mãos, o que vai de encontro ao que Deusa defende.

Nesse desenrolar, Ana é colocada em conflito consigo mesma, com quem é e com quem gostaria de ser, tendo que revisitar seu passado e suas origens.

A história do quadrinho é interessante, mas, infelizmente, não me cativou muito. Achei que alguns pontos da narrativa ficaram soltos, sem um desfecho ou desenvolvimento satisfatório. Talvez meu incômodo se dê também por eu não ser a maior apreciadora de histórias de super-heróis. Apesar disso, é sempre bom ler quadrinhos, especialmente aqueles protagonizados e escritos por mulheres.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR