The Ancient Magus Bride #10

The Ancient Magus Bride #10




Resenhas - The Ancient Magus Bride #10


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Jezreela Kemilly 15/03/2024

Anime bem fiel ao mangá, mas sempre percebo o mangá sendo bem mais claro e mais fácil de entender que o anime. Mas amo os dois.
comentários(0)comente



MykaaMoon 09/12/2023

Comecei acompanhando essa fase pelo anime mas é tão bom relembrar essa fase nova de ambos. O mistério que vai cercando e até mesmo o tempo que Zoe e outros ainda não eram amigos da Chise.
comentários(0)comente



Juvi E. Anne 09/04/2023

Essa história de academia de feitiçaria tá bem... É. Não sei ainda o que esperar disso porque a Kore gosta de soltar um monte de sementes ao longo da leitura. Quando puder adquirir os próximos volumes, veremos no que vai dar. ?
comentários(0)comente



EllenIsal 16/02/2023

Ando com preguiça pra ler, mas é pq estou assistindo muito Dorama o q me tira atenção dos livros!
Mas não tenho do que reclamar desse mangá continuar amando e agora estou percebendo que é é diferente do anime.
comentários(0)comente



Miss Vanny 12/02/2023

Fase da Academia
Esse volume começa uma nova fase na história de Chise e Elias como membros da Academia, uma instituição de estudos conduzida por feiticeiro. Vários novos personagens são apresentados enquanto acompanhamos Chise em algumas aulas. O que mais gosto dessa nova fase é um maior foco em personagens secundários muito carismáticos que permanecem desde a primeira fase da história: Alice e Stella, espero que elas sejam mais desenvolvidas e aprofundadas no decorrer da trama.
comentários(0)comente



Raquel.Moller 06/06/2022

Sempre adorável
Acompanhei a série pelo anime e por isso nem sabia que a história tinha continuação. Acredito que teremos mais informações sobre o passado do Elias!
comentários(0)comente



Didi Zamunel 15/05/2022

Aventuras na academia
Chise agora está na academia. Senti que deu uma leve diminuída no ritmo, mas não perdeu a qualidade. Estamos vendo uma nova versão tanto de Elias quanto da Chise. O final me deixou intrigada!! Curiosa para o próximo!!!
comentários(0)comente



Akemi Lima 21/03/2021

A continuação...
Esse volume não deixou a desejar.. simplesmente a vida acadêmica da Chise será bem interessante com novos personagens e esperar que ela supere as duas maldições que tem!
comentários(0)comente



Luisa Cruz 14/03/2021

Mano
Que edição perfeita!!! Estou louca para ler o próximo capítulo e descobrir o tanto de mistério que a igreja e o Elias tem.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR