The Witcher

The Witcher



Resenhas - The Witcher


3 encontrados | exibindo 1 a 3


nads 14/05/2021

:)
legalzinho, nem sabia da existência dessa hq, porém vale a pena dar uma lida nela
um conto separado da história principal, uma aventura de geralt junto com vesemir
comentários(0)comente



BrunoFF 26/03/2024

The witcher: Killing Monsters
A HQ "The Witcher: Killing Monsters" é uma história que serve como uma missão secundária nas aventuras do bruxo Geralt e seu mentor Vesemir. Com apenas 56 páginas, ela foi escrita por Paul Tobin (também autor de "Filhos da Raposa" e "Casa de Vidro") e ilustrada por Max Bertolini. Publicada pela Dark Horse Comics, essa HQ também faz parte dos materiais extras do jogo The Witcher 3: Wild Hunt e posteriormente foi incluída no Omnibus The Witcher.

O enredo começa com Geralt e Vesemir cavalgando, enquanto Geralt narra sua batalha contra um grifo, evocando memórias da batalha inicial do jogo. A personalidade de ambos os bruxos é explorada: Vesemir é sagaz e focado, enquanto Geralt é mais impulsivo e atento ao que acontece ao seu redor. Ao chegarem a um vilarejo ocupado por tropas nilfgaardianas, eles descobrem estranhos assassinatos na floresta próxima. Assumindo o contrato para resolver a situação, eles enfrentam não apenas os monstros da floresta, mas também as tensões políticas entre os Reinos do Norte e Nilfgaard.
A HQ apresenta quatro tipos de monstros: grifo, necroso, demônio e os humanos, todos ilustrados de forma fiel ao imaginário dos jogadores de "Wild Hunt". Além disso, Vesemir e Yennefer fazem aparições, com a feiticeira aparecendo nos sonhos de Geralt e sendo mencionada ao longo da história.

Enfim, "The Witcher: Killing Monsters" é uma leitura envolvente, com desenhos que combinam perfeitamente com a narrativa sombria e séria. Além disso, a HQ traz questões do moralismo para a narrativa que encaixam perfeitamente com essa temática que adornam a história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR