Mar Menino

Mar Menino




Resenhas - Mar Menino


6 encontrados | exibindo 1 a 6


rafazaakar 23/02/2022

ENTÃO, SÓ TIRINHA TOP, COISA BOA MESMO. COISA FINA!

“Mar menino” - Paulo Moreira (publicação independente, 2018) #13

Pensa num livro que foi difícil conseguir (conseguir e fazer chegar na minha casa kkk foram quase 3 semanas pra entregar, mas tudo bem, VEIO AI). Eu acompanho o Paulo aqui nas redes tem um bom tempo, e não tem jeito, eu amo demais o trabalho dele como ilustrador.

“Mar menino” é uma seleção de quadrinhos do ilustrador publicada no ano de 2018, que junta tirinhas incríveis que falam sobre momentos engraçados do cotidiano, do dia a dia do artista, com algumas mais fantasiosas, envolvendo animais e diálogos que COM TODA CERTEZA eles teriam entre sí!

Temos as pombinhas se juntando para cagar em alguém passando; O gato que vai pro espaço e vemos toda a saga dele até ele pousar - depois de muitas tretas - em um novo planeta; O Super herói que de super não tem muita coisa; e também as sobre o cotidiano, com o personagem que acaba sendo uma interpretação do próprio Paulo, em situações bem variadas do dia a dia dele e de muita gente. Por exemplo, quem nunca entrou em um ônibus vazio e, mesmo ele estando vazio, viu outra pessoa sentar LOGO do seu lado?

São tirinhas muito bem pensadas, engraçadas e simples, sem muita enrolação - o que deixa a leitura muito mais rápida e engraçada. Além disso, precisamos falar sobre essa edição: capa dura, toda bem trabalhada, cada página, desde a parte de trás da capa até a última, é bem pensada e ilustrada. Muito, muito perfeito!

Publicações independentes seguem pisando DEMAISSSS!

Pra quem se interessar, eu comprei essa, e outras edições das tirinhas do Paulo na @comichouse, deem uma olhadinha se ainda estão disponíveis, porquê costuma sair do estoque MUITO RÁPIDO. Sucesso, né mores?!
comentários(0)comente



Renan Feitoza 05/02/2022

Risada garantida
Como eu amo o Paulo Moreira. As tirinhas dele são simples, mas engraçada num nível que fazem a alegria brotar no seu rosto do nada.
comentários(0)comente



Fernanda de Lima 24/09/2021

Mar menino
Gente, pense na resenha. Muito legais os quadrinhos e tem uns que são coisas cotidianas e que você pode se encaixar perfeitamente naquela situação. Amei!
comentários(0)comente



Mhery 19/04/2020

Livro massa da mizera.

Paulo Moreira é um ilustrador que eu já conhecia pelo Twitter, por conta disso adquiri um exemplar do livro. As tirinhas dele são leves e engraçadas, muito bom para passar o tempo.

comentários(0)comente



Clisthenes Pimentel 20/11/2019

Oxé veio, bom di mai!
Mar Menino é o terceiro quadrinho do paraibano Paulo Moreira que reúne diversas tiras publicadas nas redes sociais do autor.
Nessa coletânea Paulo traz de uma forma humorada e representativa o dia a dia e o jeito nordestino conseguindo passar de maneira fiel a característica "nordestinidade" paraibana.

Quer consumir mais resenhas e conteúdo do mundo Geek? Acessa o link a baixo.

site: www.logeek.com.br
comentários(0)comente



Moab 06/02/2019

Só coisa top.
Mizera
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR