Wotakoi #01

Wotakoi #01




Resenhas - Wotakoi #01


243 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Ianara.Nascimento 22/04/2024

Wotakoi
Simplesmente perfeito para quem procura um mangá leve. A química dos casais é surreal de boa e é até instigante. Com toda a certeza lerei os próximos volumes.
comentários(0)comente



Beatriz.Alves 15/04/2024

Uma leitura muito leve e divertida
Eu realmente gostei muito de assistir o anime alguns anos atrás, então decidi começar a ler o manga agora que sua publicação está finalizada no Brasil. Enfim, simplesmente amando a leitura ?
comentários(0)comente



Mirai Yui 13/04/2024

Cute e relatable
Um romance com comédia que gosto bastante, tipo de coisa que eu gostaria de viver alguma momento, já que tudo apresentado desse volume tem uma vibe tão boa.
comentários(0)comente



Alu.vitória 13/04/2024

Wotakoi #01
Eu amei. Foi uma leitura tão leve e rápida que no final ficou com gostinho de quero mais. A história é divertida e bem leve, com um romance fofinho. Super recomendo para quem está em busca de uma história rápida, fofinha e leve para descontrair ou para sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Laura3770 10/04/2024

Eu amo o anime aí minha amg me empretou o mangá dela. Essa parte da história tá toda do anime então não tinha como errar, mas tô ansiosa por resto
comentários(0)comente



Nanda.Honorio 18/03/2024

Mangá super delícia
É incrível como uma história do dia-a-dia pode ser tão gostosinha de ler.
Wotakoi é um dos meus animes favoritos e ver grande parte das cenas da série no mangá é sensacional!!
comentários(0)comente



Carolina2331 17/03/2024

Realmente, amar é difícil para um otaku
É uma história boa, bons protagonistas e coadjuvantes tbm.
É o tipo de romance mais morno, oq é uma delícia de ler.
Engraçado, fofo, surpreendente e apaixonante. São as palavras que uso para descrever.
Recomendo bastante, prometo que não vai se arrepender.
(OBS: só não falo mais coisas, pra não dar spoiler)
comentários(0)comente



lopes.thay 16/03/2024

Apenas maravilhoso
Onde que o amor é difícil para otakus nessa história? Não imaginava que fosse tão gostosinho e divertido de lê-los. ??
comentários(0)comente



Byaooficial 16/03/2024

"O Amor é Difícil para Otakus" (Wotaku ni Koi wa Muzukashii) é um mangá escrito e ilustrado por Fujita. Publicado pela primeira vez em 2014, ganhou popularidade por sua abordagem única sobre relacionamentos e cultura otaku. A história gira em torno de dois colegas de trabalho, Narumi e Hirotaka, que compartilham um amor mútuo por anime, jogos e mangás, mas lutam para encontrar relacionamentos estáveis devido às suas peculiaridades otaku.

A principal força do mangá reside na autenticidade e na representação honesta dos personagens. Narumi é uma fujoshi (uma garota otaku que gosta de histórias de romance entre personagens masculinos) e esconde sua verdadeira paixão por anime para evitar ser julgada. Hirotaka, por outro lado, é um otaku assumido, mas enfrenta desafios em expressar suas emoções e compreender os sentimentos românticos. Suas interações são engraçadas, doces e repletas de referências culturais otaku que os fãs adoram.

Além do romance principal, o mangá também explora os relacionamentos entre os amigos e colegas de trabalho dos protagonistas, oferecendo uma visão ampla da vida adulta e das complexidades dos vínculos humanos. A narrativa é leve, divertida e cativante, tornando fácil para os leitores se identificarem com os personagens e suas jornadas.

No geral, "O Amor é Difícil para Otakus" é uma leitura encantadora para os fãs de mangá que procuram uma história romântica e divertida, com personagens carismáticos e uma representação autêntica da cultura otaku.
comentários(0)comente



Vivianeee 15/03/2024

Perfeito, quero mais
Necessito de mais coisas sobre essa história, é tudo tão bom nela, o desenvolvimento é maravilhosooo.
comentários(0)comente



VitAria 11/03/2024

Perfeito!
Eu tava louca pra ler esse! E já vou iniciar o segundo, de tão perfeito que é. Sem dúvidas um dos melhores mangás que já li. Vou fazer de tudo pra comprar os outros volumes. HIROTAKAAAA TE AMOOO ?
comentários(0)comente



Sarah.delacorti 11/03/2024

Meu surto com: wotakoi 1
Eu passei simplesmente o mangá inteiro querendo q eles se beijassem ?

Minhas sinceras reações :???????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cecília Castro 01/03/2024

Como não amar Wotakoi?! ?
"Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus" (Wotaku Ni Koi Wa Muzukashii, no título original) é um mangá do gênero slice of life escrito por Fujita e que ganhou uma adaptação para anime em 2018. A trama acompanha Narumi Momose e Hirotaka Nifuji, que trabalham na mesma empresa e tentam guardar segredo sobre seus gostos pessoais.

"Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos."

(Hanako Koyanagi)
comentários(0)comente



lala monts 28/02/2024

Fofo demais esse mangá eu ja tinha assistido o anime na prime e eu amei e comprei o mangá,é muito lindo e reconfortante para quem gosta da cultura otaku/geek vai amar pq tem várias referências
comentários(0)comente



243 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR