Devaneios

Devaneios



Resenhas - Devaneios: A Estrada Até Aqui


133 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Tainateixeira92 06/10/2021

Recomendo
Devaneios sobre a vida cotidiana. É uma HQ simples, de leitura fácil. Amei a leitura. Li no Unlimited e foi tranquilo, pois algumas HQs são terríveis para ler pelo PC/Kindle. Alguns diálogos refletem sobre algumas trivialidades da vida; outras nem tanto. Vários diálogos me representaram, principalmente as falas das coxinhas. Acho difícil alguém que não se veja nas tirinhas.
comentários(0)comente



@tigloko 05/04/2022

Devaneios divertidos de se ler
Curti as tirinhas, não foram todas mas as que eu gostei conseguiram me arrancar sorrisos durante a leitura. Li tudo num dia só mas acredito que é melhor aproveitada lendo uma ou duas tiras por dia. Algumas são cômicas e outras com mensagens reflexivas, nada que tire a leveza do quadrinho. Recomendo.
comentários(0)comente



The Serial Reader 08/01/2022

Uma leitura rápida e divertida.
Li muito rápido, porque não tinha como ser diferente. Amei o humor dessa obra, dei muitas risadas e com certeza vou acompanhar mais do autor. Recomendo demais, por ser leve, divertido e de certa forma, traz reflexões interessantes de um jeito inusitado. Recomendo.
comentários(0)comente



Mlac 31/01/2023

Devaneios
É uma boa HQ, no começo gostei bastante, mas depois começou a ficar um pouquinho repetitivo em algumas tirinhas msm que sejam diferentes, então decidir ler aos poucos e foi bem melhor. As tirinhas são engraçadinhas e algumas trazem assuntos para refletir. Uma leitura divertida.
comentários(0)comente



Brubs 02/02/2021

Devaneios: A Estrada Até Aqui
Eu li esse livro no kindle ulimited, são tirinhas muito legais, virou favorito e vou procurar mais livros do autor pra ler.
comentários(0)comente



LeonardoGS89 10/03/2022

Divertido, ácido e relevante.
Uma HQ extremamente divertida.
Tirinhas com pitadas de humor, sarcasmo e muita inteligência, que traz diversão e reflexões ao leitor.
Os desenhos são bem minimalistas, pois o destaque maior são os diálogos entre os personagens, com mensagens simples e direta, fica bem estabelecido o temperamento de cada personagem, os conflitos e suas resoluções.
Vale a pena ler, eu li a versão digital no Kindle e mesmo assim foi muito bom.
Sid 11/03/2022minha estante
Também adorei essas tirinhas


LeonardoGS89 11/03/2022minha estante
Sim, as tirinhas são bem divertidas e ao mesmo tempo trazem alguma reflexão.




Renato375 03/02/2022

Humor é vida!
O livro é muito bom! Cada quadrinho mais criativo, emocionante e divertido que o outro.

Os temas abordados são muito atuais e a linguagem bem acessível.

Preço: Amazon unlimeted

Desafio HQ Fevereiro .
comentários(0)comente



isarallon 12/02/2022

Legal
Essa foi mais uma HQ que é uma coletânea de tirinhas de um artista, aparentemente ele já postava em algum lugar e a primeira parte da HQ eram tirinhas que já haviam sido postadas e depois vieram as tirinhas novas. Eu achei as tirinhas engraçadinhas, mas nada demais, me divertia bastante com o lobo comilão e dorminhoco porque eu sou exatamente como ele, tem até uma tirinha que ele fala que se pudesse passava o dia inteiro dormindo e só acordaria para dormir e se aquilo não sou eu, eu não sei o que é. Gostei do traço do artista, o desenho era simples mas bonito e sobre as fontes eu não tive problema nenhum em ler dessa vez, as letras maiúsculas ajudaram muito, mas não precisava ficar aproximando para entender alguma coisa. A diagramação que estava um pouco estranha, ao invés de ser uma página por página no ebook eram duas, então eu tinha que aproximar para ler uma tirinha de cada vez ao invés de duas, eu tentei virar a tela mas não consegui, pode ter sido um problema meu ou as vezes o arquivo simplesmente não permitia, enfim você vai se divertir lendo essa HQ.
comentários(0)comente



Mi Rubin 30/11/2022

Leve, divertido e com aquele ar bem sarcástico.

Para ler numa sentada e amar.

Vale muito à pena!!
comentários(0)comente



Beto | @beto_anderson 16/04/2022

Houve uma identificação
Como eu me identifiquei com o Sigmund. Dormir, acordar tarde, comer, não se importar com que os outros pensam. Divertido.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/
comentários(0)comente



Nicole868 24/07/2022

Leitura pra sair da ressaca literária
É uma leitura muito fluida apesar de serem poucas páginas eu amei. Super me identifiquei com todas as tirinhas e eu indico pra qualquer um que esteja querendo sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 10/04/2023

Muitos devaneios....
Eu amei esse quadrinho, me diverti muito.
Animais muito sinceros, ácidos e até cruéis. ??
Me senti representada demais pelo excesso de sono e não gostar de pessoas hahahahaha!
comentários(0)comente



Bru 12/01/2022

É uma leitura rápida e divertida, em algumas tirinhas eu super me identifiquei com os personagens kkkk
comentários(0)comente



Ak.mariano 20/04/2021

Que livro perfeito
Eu amo tirinhas, amo esses personagens sarcásticos, irônicos e debochados kkkkk parecem eu, ri muito, vi no KU e falei ah vou baixar, curtinho, passar o tempo, e mds que história engraçada
comentários(0)comente



133 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR