Jujutsu Kaisen   #3

Jujutsu Kaisen #3




Resenhas - Jujutsu Kaisen #3


96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


luise 24/08/2023

Pessoas tornam coisas intangíveis preciosas...
Chegamos no primeiro volume que não me deixou com vontade de escrever sobre, acho que isso porque eu realmente não entendi muito bem como isso vai adicionar pro que vai acontecer.

Conhecemos um novo vilão, que chega cheio de promessas e não me convenceu com nenhuma delas. Achei ele chato, mas quero saber onde a história do Junpei vai levar. Conhecemos também um novo feiticeiro, Kento Nanami tem tudo pra ser um cara normal e eu to curiosa pra ver como ele vai interagir com o resto do grupo.

E no mais, eu gosto de acompanhar a evolução do Itadori ? consigo ver o potencial que o Gojo viu, quando decidiu chamar ele para a escola. Espero também que o próximo volume integre melhor os acontecimentos desse com o resto da história, já que senti que esse ficou um pouco avulso.
JoAo366 08/03/2024minha estante
É um volume simples,comparado aos outros 2 primeiros ele é mais "suave".ele prepara para o primeiro arco de impacto,nos acostuma com os vilões e apresenta mais dois personagens bons:nanami e mahito.acabando com um gancho para ter expectativa para o próximo volume




Arantxa.cybelle 10/05/2021

pô cara, mangá bem feito quem concorda respira
okay, tem certas cenas de luta que tu fica meio (oquetaacontecendo?) mas acho que até esse sentimento de confusão dá uma pegada legal, tanto é que eu me acostumei a ler as cenas com maior facilidade
sem contar que tem cada moment de luta (e não é só falando nesse volume não)
comentários(0)comente



larissa708 08/07/2022

Nanami supremacy???
O mangá é muito bom mas senti que no anime faltou algumas partes e que achei que deveriam ser abordadas (se foram eu provavelmente não prestei atenção), gostei muito do fato de que consegui entender mais lendo do que assistindo o anime, o Nanami aqui é totalmente superior (mesmo que seja praticamente a mesma coisa do anime), teve umas coisas que também tive mais facilidade em entender aqui. De toda forma, só pra deixar claro eu amo demais o anime, simplesmente maravilhoso, contudo acredito que no sentido de entender as coisas foi bem melhor lendo o mangá.
comentários(0)comente



danielle 01/11/2023

Nanami lindo
E este junpei hein? tá caindo na onda desse mahito quero mtoooo ver oq acontece hein hein hein estranho
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Agui 19/06/2022

Nanami apareceu, o Itadori ainda não foi revelado pra galera e o Mahito tá se mostrando.
Não sei o que sentir sobre o Jumpei mas olha kkkk só ladeira abaixo, muito bom!
comentários(0)comente



yasmin 24/10/2022

o mau faz da vida uma maldição ????
esse volume trouxe personagens novos e explorou tanto os xamãs quanto as maldições>> eu tava amando a amizade do junpei com o itadori, mas a maldição aproveitou pra usar as emoções dele, fazendo se corromper com o ódio que ele sentia contra o próprio junpei, tô com medo do próximo mangá ?
p.s: nanami supremacy ?
comentários(0)comente



Katia.Elias 12/06/2022

Ainda não sei o que esperar de mangá
Parece-me um compilado de histórias curtas, os volumes até aqui. Nada muito denso. Se essa for a pegada inicial blz, mas ainda estou no aguardo de uma história emocionante e bem elaborada.?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi 16/05/2021

Jujutsu Kaisen
Aiai né, só patrões e patroas. Eu já vi o anime mas estou lendo o mangá agora, está perfeito!
Por mais que o tema não seja um mar de rosas, bem do contrário, caçadores de demônios :) é muito bom, recomendo!
comentários(0)comente



boo 30/09/2023

Incrível!
Estou viciada??

Não consigo parar de ler, a qualidade do mangá é maravilhosa, os personagens e a construção da história prendem demais, impossível parar de ler e impossível não se apegar.
comentários(0)comente



Emilly0 23/03/2021

Mano, o assunto abordado é pesado, mas achei que está sendo bem desenvolvido pelo autor.
comentários(0)comente



Emanuela133 30/04/2021

Nesse volume foi abordados temas muito importantes como o bullying, fiquei realmente triste lendo essas partes, e como a escola tava negligenciando seu aluno. Fiquei feliz quando com a amizade que foi desenvolvida mas depois disso foi só tristeza..
comentários(0)comente



caroliknow 30/07/2022

INCIRVEL
Primeiramente NANAMI LINDO? e ler isso sabendo do que acontece com o junpei é tão triste pq eu acho ele tão fofinho tadinho :(
comentários(0)comente



gigi 20/05/2021

Nanami supremacy
Primeiramente: NÃO TEM COMO NÃO AMAR O NANAMI

É sério. Quando ele aparece falando de trabalho, sobre as "pequenas desesperanças" da vida adulta e sobre dedicação, não tem como não ver nele um personagem que é assustadoramente próximo do humano. Incrível. Tenho dois quilômetros de pano para passar pra esse homem, sempre.

Sobre o Mahito, eu não consigo gostar dele. Sei que é um vilão e por isso a trama é construída pensando nessa característica mas, nossa, ele é extremamente irritante. Eu tenho, no entanto, curiosidade em saber como ele se tornou uma maldição e estou orando para que o Akutami tenha explicado isso nos volumes seguintes (ou em algum momento da série). E é claro que eu adoro as cenas de ação entre ele o Nanami. São genuinamente boas, gostoso de ler e observar.

Aqui o que me deixa triste é ver que o Junpei é maltratado e vira um fruto desse meio tóxico. Poderia ele ter seguido outro caminho? Nunca saberemos...
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR