Adeus, Aurora.

Adeus, Aurora.



Resenhas - Adeus, Aurora.


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Manuella 06/06/2022

Adeus, Aurora
Supercombo é umas das minhas bandas favoritas e assim que soube da existência dessa hq quis muito adquirir (quase não achei, mas o importante é que eu consegui ?)
Minha parte favorita foi o prólogo, cheio de referência a outras músicas da banda. Achei o enredo bem interessante e a arte muito bonita. Bela experiência
comentários(0)comente



Line Ls 04/10/2020

Genial mas não pra todos
Como fã da banda;achei incrível a ideia de produzir um álbum e uma hq simultaneamente,pra que a experiência fosse completa..
Ainda mais pq PARTICULARMENTE o álbum pra mim já era muito especial:falando sobre as dificuldades de crescer,evoluir e SE ENTENDER dentro da sociedade,mesmo com todos os obstáculos.
Dessa forma,na história a gente conhece a aurora: uma garota mal compreendida que perdeu os pais e acaba enfrentando diversas situações (até bizarras) pra entender como as coisas chegaram áquele ponto e descobrir mais sobre ela,a família e o contexto em que tudo está inserido,de uma forma BEM SUPERCOMBO (recheado de referências para fãs)
Porém,Como está diretamente ligado ao álbum (homônimo), exige que vc,fã, consuma em paralelo,esteja conectado com as mensagens que o cd traz,que absorva profundamente a mensagem de cada música pra que se "localize" na hq,entenda e goste...
Então se não é fã da banda,é provável que fique confuso,mas tenha vontade de ouvir. Se não gosta do disco,COM CERTEZA vai ficar confuso e odiar (Como a maioria das pessoas e das resenhas vistas aqui),mas se não ama nem odeia o "adeus,aurora" e tiver disposto a MERGULHAR de cabeça nesse universo,vale a experiência..e, se,COMO EU,já tiver uma ligação forte com cada detalhe que é exposto nesse mundo,SÓ VEM! Pq a história só reforça isso
comentários(0)comente



Mhery 19/03/2020

Como fizeram essa HQ com história só pra vender (a meu ver), eu vou fazer uma crítica genérica, pois não merecem meu tempo:

"Fic péssima. História confusa, personagens mal colocados no enredo. História sem começo, meio e fim. Diálogo curto entre as personagens, levando a uma confusão dos leitores. Nota 1/10."

Supercombo, continua só compondo música, HQ não é o forte de vocês. Forte abraço.
comentários(0)comente



Mateus Dias 03/06/2019

Somente referências não fazem uma boa história
Eu adoro a Supercombo, então fui sedento para ler a HQ. Ela não passa de uma revista de referências. O prólogo onde o Rogério fala é maravilhoso e você conseguir associar todas as referências é muito bom, mas infelizmente foi a única parte onde me empolguei.

A história da HQ não me chamou atenção alguma, e tirando o Rogério, não consegui gostar de nenhum outro personagem. Achei a protagonista sem sal demais.

Amei essa ideia deles de lançar a HQ dizendo que é para ser lida escutando o álbum como trilha sonora da história. Essa ideia foi bem inovadora para a banda e foi algo bem arriscado, tanto que separou muitos fãs. Se eles tentarem refazer isso lá pra frente, com certeza darei uma segunda chance, porque infelizmente "Adeus, Aurora" não foi pra mim.
jc matias 23/09/2019minha estante
'separou muitos fãs'?




gaimanxride 13/05/2019

ADEUS, AURORA!
Supercombo é minha banda favorita, e achei genial fazer um quadrinho paralelo ao novo disco de mesmo nome.
Com altas referências a discos anteriores, e com o óbvio personagem principal do universo da banda, o Rogério, que também ganhou um disco com seu nome, a Supercombo trás um universo fantástico e personagens incríveis nesse quadrinho.

Obrigada Supercombo. Adeus, meros mortais. Que a força esteja com você!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR