Re:Zero #09 (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu #09)

Re:Zero #09 (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu #09)



Resenhas - Re:Zero #09


11 encontrados | exibindo 1 a 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucas.Yoseph 15/09/2023

Um final surpreendente!
Nesse volume que encerra o terceiro arco e como um "fechamento", não decepcionou.
Acredito que tenha sido até o momento o livro mais longo da saga com 448 páginas. Não foi uma leitura cansativa, muito pelo contrário, a todo momento houve acontecimentos marcantes. O final é totalmente inesperado principalmente se você só acompanha a história pelo anime. Então eu deixo o recado mais uma vez,

Leia os livros!

Pra finalizar, o fragmento do que seria a história de Rem e Subaru é boa demais pra ficar presa em apenas um volume. Ela te deixa com aquele gostinho de quero mais. De fato espero que nos próximos volumes o autor continue colocando esses fragmentos, principalmente depois desse final.
comentários(0)comente



VinAcius49 27/08/2023

"Rem Natsuki"
Já tá ficando chato o tanto de vez que venho falar que tal volume dessa história é maravilhoso mas não há outra palavra que descreva melhor este volume 9 de Re:Zero. A cada volume eu fico mais encantado com o quão bem a narrativa está sendo criada pelo Tappei Nagatsuki e fico bastante impressionado pq ele escreve muito bem está história mas vamos por partes.
Primeiro tivemos o fim do Arcebispo Pecaminoso da Preguiça e foi uma batalha impressionante principalmente com a estratégia usada pelo protagonista, depois tivemos o reencontro lindo do Subaru com a sua amada Emília onde ele diz uma frase que sem brincadeira aqueceu meu coração quando li e por fim tivemos o reencontro do protagonista com a Rem que não vou entrar em muitos detalhes porque seria spoiler. Em fim continuo recomendando essa maravilhosa história e quem não se emocionou e riu bastante no capítulo "Rem Natsuki" já está morto por dentro. Leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jennifer 17/02/2023

"Eu te amo, Emilia"
Os sentimentos de Subaru finalmente alcançam Emilia e nosso protagonista consegue trazer a vitória para salvar aquela que é amada, mas os custos para isso foram grandes. Perdas de pessoas importantes e memórias perdidas farão Subaru viajar para longe a fim de buscá-las - mas apenas no futuro.
Livro que finaliza e trás um gancho grandioso para o futuro da obra.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathan.Bessa 01/03/2022

Um turbilhão de emoções.
Nesse livro temos o desfecho da batalha contra o Arcebispo pecaminoso da preguiça. A evolução do Subaru segue em curso e falar que a Rem é maravilhosa seria chover no molhado.
comentários(0)comente



Daniel.Lima 03/08/2021

Com um final plot Twist esse arco se encerra muito bem. Nó final temos um surpreende aparecimento de uma história e se, que nos dá um aperto no peito pensando em como seria essa vida do Subaru com sua garota número dois. Ansioso pelo próximo volume.
comentários(0)comente



Allan.Oliveira 01/08/2020

Perfeição
Uma conclusão de arco DAQUELAS, é grito atrás de grito, a resolução dele com o julius incrível. É notável a capacidade do autor de trabalhar personagens em um nível de perfeição louvável.
comentários(0)comente



Miguel Leite 16/02/2020

Um tapa na cara
Esse volume tem cerca de 5 tapas na cara do leitor, cenas incrivelmente fortes e que fazem a experiência ainda melhor, personagens incrivelmente vivos tomando decisões inesperadas que geral cenas maravilhosas.
comentários(0)comente



Anthony.Silveira 04/01/2020

Incrível
Simplesmente incrível, finalmente fechou o arco de 6 volumes que eu diria que tem 3 sub arcos dentro desse arco, mas realmente incrível esse desfecho, claro que tem seus erros, mas o gancho para o próximo arco e a emoção do final, a aflição, irritação, pelo que acontece, vc consegue entender os sentimentos dos personagens, que te deixa envolvido na história e ansioso para o próximo volume
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR