Jessica Jones - Volume 3

Jessica Jones - Volume 3



Resenhas - Jéssica Jones - Volume 3


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anselmo 25/07/2020

Adeus J. Jones
Ser J. Jones não é fácil, precisa ter mais que super poderes, precisa ter um controle, equilíbrio emocional muito grande, coisa que ela nao tem. Mas pelo o que está em jogo isso é mais doque necessário. Pois, lidar com um inimigo com poderes de controlar suas vontades seu corpo..., sem que você saiba, ou que você saiba que está sendo ou foi controlada no momento que ele bem , entender não é um coisa simples. Ele pode controlar a pessoa que vc mais ama, essa que nem sabe ainda falar direito. Ele escolher o caminho mais sombrio para te deixar um recado nas entrelinhas, " eu mando aqui". Isso vai te gelar até a alma. Só que, ele quer aquilo que ninguém jamais imaginaria. Verdade ou mentira onde ele quer chegar. Esse é desafio que J.Jones tem que passar, novamente com o Homem Púrpura. Mas não se trata de um simples controle físico e emocional. Vai muito além. Em J.J. nada é simples e direto, existem muito pra se ganhar ou perder. Coisas complexas demais, serão pedidas em quase um apelo, um apelo. Um poder tão grande e que não se pode usar, a não ser que você não tenha escrúpulos. Você seria capaz de mudar a mente de uma assassino para salvar alguém? Em o que você se tornaria, após isso? Esses sao os dilemas, na última hq de J.J. pelo dupla, Bendis/Gaydos, que ajudou a criá-la e transformar nesse personagens completamente interessante, irresistível.
Depois, ainda temos a singela estória de alguém que nunca se esqueceu de agradecer de à quem salvou sua vida, mesmo após 50 anos de buscas mal.sucedidas, ainda há tempo de dizer : "obrigado"!
Leia J.Jones.
comentários(0)comente



Tico Menezes 11/09/2020

O adeus de Bendis à Jessica Jones!
Emocionante, necessário e cheio de vida!
É assim que enxergo o run final de Bendis escrevendo Jessica, personagem que criou no início dos anos 2000. Em Alias e nessa fase atual, vimos Jessica lidar e falar sobre abuso sexual, psicológico, insegurança, vícios, depressão e amadurecer como mulher e - quem abre a primeira página de Alias jamais imaginaria - mãe.

Neste encerramento, após um sufocante e estressante "embate" final contra o Homem-Púrpura, Jessica tem um final feliz com a sua cara e assinatura. A sensação que todos que já lidaram com algum trauma ou passaram por momentos depressivos sonha em viver: A sensação de liberdade e segurança para fazer de si quem você quer ser.
É profundamente belo.

E a carta final de Bendis, na última página do encadernado, é a lágrima final e o sorriso bobo do leitor quem brilha.
Que personagem importante!

Adeus, Bendis. E vida longa à Jessica Jones!
comentários(0)comente



sofia 28/02/2022

killgrave. é isso que tenho a dizer. tudo sobre esse cara é absurdo e assustador, e quanto mais a jessica se questiona sobre isso, pior fica! "é uma pessoa que não encontra paz, não encontra pouso e nem sossego".
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 18/03/2019

FINAL FELIZ E MERECIDO
Enfim, chega ao fim mais uma "pancada" do Bendis e cia. A Jéssica nos cativa até o fim com a sua índole autodestrutiva. O trauma referente ao Homem Púrpura é superado de uma forma tão natural, mas nada fácil para a Jéssica, que ficamos meio que anestesiados e feliz pela personagem. É mais um fim digno para ela e seus criadores. Um dia perfeito para a Jéssica, sua última estória, foi de uma ternura atípica em páginas de quadrinhos. Perfeito!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR