1 Litro de Lágrimas

1 Litro de Lágrimas



Resenhas - um litro de lagrimas


15 encontrados | exibindo 1 a 15


NaiaraAimee 17/11/2020

Triste
Estou numa fase em que mangás têm sido meu escape, pois não estou conseguindo me conectar muito com romances. Então, vi este na Amazon e fiquei curiosa. Não sabia que era baseado numa história real. Ela é triste, mas também cheia de força e fé. Uma garota guerreira e cheia de vontade de fazer e realizar tudo mesmo com a adversidade que a atinge. Faz a gente olhar para nós mesmos e valorizamos mais a nossa vida, pensar que se existe solução, temos que seguir tentado permanecer positivo e fazer valer a pena nossa estadia aqui nesse mundo.
comentários(0)comente



Amanda 18/01/2021

Uma história tocante que em poucas páginas me fez refletir sobre muitas coisas
E me mostrou como deixamos passar tantas coisas por sermos saudáveis e não temos nenhuma limitação
Esse é o tipo de história que mesmo sendo triste fica na nossa cabeça por muito tempo e mesmo tendo poucas páginas tem um peso
comentários(0)comente



toy ~ 07/04/2022

Aya te amo linda ?
"Não chore, sua chorona
é quando sofremos que crescemos"

A Aya não merecia passar por isso ela era tão jovem ...
é um mangá extremamente triste e que com toda certeza você vai ler ele com um litro de lágrimas nos olhos, não tem como não se emocionar com a Aya e a triste doença dela, mas acima de tudo como ela vê o mundo e as pessoas, é um mangá muito lindo e que deveria ser mais reconhecido, a Aya merece muito reconhecimento pela história dela e o mangá é super baratinho só LEIAMM, vocês não vão se arrepender !
comentários(0)comente



Mari 06/06/2020

Tocante
Baseado em fatos reais, história de Aya kito que descobriu possuir Degeneração Espinocerebelar. Foi emocionante conhecer a história Aya e os desafios que ela enfrentou para poder lidar com sua condição. Mangá Muito bom!
comentários(0)comente



@Brum 12/10/2020

Perfeito
Eu amei o mangá, já tinha assistido a live action a uns dois anos atrás.
A história é bem triste e fica mais ainda por ser uma história real.
Gostei muito do mangá agora quero muito ler o diário dela, só que ainda não consegui comprar :/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cinthia.Saade 22/01/2023

A pequena garota, que te conta aos detalhes como é viver sua vida, lidando com as limitações.
Prepara -se, pois se faz jus ao nome.
Seus problemas são realmente impossíveis de lidar?!
comentários(0)comente



Jullye Kethaly 21/12/2020

É a historia da jovem Aya que acaba de entrar no ensino médio e descobre uma doença grave, que a faz perder o equilibrio e com o tempo os movimentos. Realmente emocionante.
comentários(0)comente



Cute 22/02/2021

Muito bom, consegui sentir a dor da protagonista, queria um desenvolvimento maior entre ela e o menino :( queria um casal
comentários(0)comente



Ingrid849 28/03/2021

Apaixonante
Fui atraída pelo livro de Aya através do dorama e não surpreendentemente ler o diário dela trouxe inúmeras reflexões que nem mesmo a série foi capaz de transmitir. É uma lição de força e perseverança.
comentários(0)comente



liv 04/03/2022

Muito bom!! Foi o primeiro mangá que li completo e amei. Pensei que era só ok, mas até chorei hahah. Fiquei um pouco triste porque não rolou o casal ali
comentários(0)comente



Ian :) 13/05/2022

Não é só mais uma história
Confesso que minhas expectativas já estavam muito altas mesmo antes de começar, este mangá é em específico uma biografia sobre uma parte da vida da personagem principal, que logo após descobrir sobre sua doença terminal começou um processo de aceitação e pensar sobre seu futuro, as ações e pensamentos dela vão evoluindo de forma orgânica, leria de novo sem pensar duas vezes, pode ser até emocionante para algumas pessoas, mas o processo de amadurecimento da personagem foi o que me fez sentir mais empatia por ela.
comentários(0)comente



lartriz 08/12/2022

Bom!
A história da Aya é realmente triste, tenho muita vontade de ler o diário dela, pq o mangá pula muitos detalhes sobre a sua vida.
comentários(0)comente



Soso_zzh 24/01/2023

Esse mangá ensina valores muito importantes, a história é muito boa e o que mais me deixa chocada é saber que foi baseado em fatos reais.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR