Boa Noite Punpun #3

Boa Noite Punpun #3




Resenhas - Boa Noite Punpun #03


169 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Vitor 02/04/2024

Cada vez melhor
A cada nova edição que leio Boa Noite Punpun fica ainda melhor e mais profundo. A história avança, Punpun cresce e eu vou ficando mais interessado em sua vida. Muito bom
comentários(0)comente



clarissa. 24/03/2024

Crianças são um papel em branco.
Eu decidi parar por aqui com essa obra, adorei a proposta realista da vida do punpun, como a sociedade vai o moldando e como deixa claro que crianças são sim um papel em branco, que são escritos ao passar do tempo e das influencias ao seu redor.

decidi parar nesse volume pois, não faz mais sentido pra mim continuar a ler essa obra, é desconfortável a beça, eu tento não odiar o protagonista mas não consigo, o jeito que todos os personagens homens só sexualizam todas as mulheres que aparecem me deixa enojada. essa obra não é o meu tipo de leitura, mas em pequenas partes, algumas frases me fizeram refletir bastante. sendo sincera, não gosto dos personagens e sinto que todos eles meio que precisam urgentemente de ajuda psiquiátrica.

talvez, em algum momento da minha vida eu chegue a ter vontade de continuar os próximos quatro volumes dessa leitura, porém por enquanto deixo quieto!
comentários(0)comente



Honeydust 21/03/2024

Só acontece bosta com esse guri ne. Mds o tanto que eu vou ficar com ressaca literária dps de terminar os livros dele n tá escrito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabrielsnivy 10/03/2024

Surreal de bom
Bom demais vey! aqui a história fica muito boa! é difícil gostar da maioria dos personagens apartir daqui, porém o desenvolvimento deles é muito apresentado nesse mangá, a história é muito envolvente e fácil de entender, sem dúvida, um dos melhores da saga oyasumi punpun.
comentários(0)comente



Robremir 09/03/2024

Reviravoltas e reviravoltas
Um volume para devorar. Há várias coisas acontecendo no mangá. Os personagens estão crescendo e as aparências às vezes enganam. Nem tudo é o que parece e a doença tem muitas formas.

Enfim, esta obra é coisa de mestre.
comentários(0)comente



readbarbss 08/03/2024

Punpun até o fim não amou sua mãe
É interessante ver o desabrochar do punpun e o medo constante de se tornar um adulto decepcionante, de certa forma acho que pela contexto que veio é quiçá um dos caminhos mais prováveis. :/

ódio genuíno a midori
comentários(0)comente



InhoDark 03/03/2024

Não sei o que dizer sobre esse volume..
Ele explica algumas coisas, e explora um pouco mais da mãe de Punpun, mas acabou não me pegando muito, até porque eu não gostei muito desta personagem...
Enfim , mas estou bem preocupado com o Punpun nesse momento...
comentários(0)comente



jordanpessanha1 28/02/2024

Pra mim já deu
Esse mangá é bem diferente do que eu esperava - mas não de um jeito positivo.

Parece que a cada volume os personagens vão se deteriorando mais e mais, se afundando num mar de lama e podridão, onde no fim simplesmente não consegui me afeiçoar por nenhum deles. Ao invés disso, surge um crescente sentimento de repulsa e nojo a cada momento repugnante presente nessa história, o que me deixou um amargor absurdo ao decorrer de toda a experiência até aqui.

A arte do Asano é inegavelmente interessante e inventiva, mas se for pra consumir uma obra só pela arte é melhor olhar um Artbook.

Não sei qual foi a intenção do Inio Asano, mas não vou continuar pra descobrir. Não vejo sentido em seguir em frente com essa história.
comentários(0)comente



nymphology_ 27/02/2024

Muito bom!!!! O melhor volume que eu li até agora! Sinto que o Punpun e outros personagens são muito identificáveis com histórias que infelizmente são mais comuns do que nós pensamos.
comentários(0)comente



strawbelles 17/02/2024

Volume 3
Concluído com sucesso.
Nesse volume acontecem coisas de realmente embrulhar o estômago... Só isso, não consigo dizer muito além, só leiam este mangá absurdo
comentários(0)comente



pedrohenriqalvess 15/02/2024

Esse volume é realmente bem doido
O volume começa de uma forma, no meio vira um caos completo, reviravoltas absurdas com o punpun até coisas bem imagináveis e consegue terminar da forma mais inesperada possível. O gancho para o próximo volume é bem inacreditável. Um ótimo volume. Ansioso para mais.
comentários(0)comente



Will 15/02/2024

Pun Pun não conseguiu amar sua mãe
Toda a história do tio com a midori levando a uma cena de sexo triste dela com o punpun realmente me pegou. Gosto do Seki como personagem, ele tem muitas semelhanças com o principal mas a forma que ele está perdido e tenta achar uma razão pra seguir difere do punpun e o Shimizu ajuda muito a gostar dele. Conhecer mais da mãe do punpun também foi uma boa experiência e o Harumi surge para ampliar nossa visão a respeito, as consequências da falta de externalizar os sentimentos. Kanie também foi uma ótima descoberta, ela aparece como uma tentativa de recomeço que acaba afundando mais o punpun no passado. O quadro Via láctea acho q foi o momento mais bonito desse volume e engloba todos os pensamentos e a personalidade do punpun, a cena da chuva também em certo sentido, "você só ama a si mesmo", mostra um lado egoísta dele que falha em se conectar com outras pessoas devido a sua depressão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sentineila 10/02/2024

Tchau, Punpun.
Não dá, o que as crianças falam nesse mangá sempre vão ser o que mais me chocam. O Punpun começou a fanficar pra justificar o fato da Aiko ter se afastado dele e as coisas que ele pensa são engraçadas pelo absurdo, mas muito preocupantes. Ele criou todo um contexto onde o Yaguchi está obrigando a Aiko a fazer coisas que ela não quer como se ela não tivesse voz nisso.

A maior parte da história continua confusa pra mim, o surto que o colega do Punpun dele teve depois do Punpun ter pedido a ele pra pegar leve com o Yaguchi no badminton foi o auge e o todo o rolo com o tio dele também foi meio estranho. A enfermeira do primeiro volume apareceu e do nada a gente descobre que eles se conheceram quando ela tinha 16. Eu poderia ter ficado sem saber disso ?
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR