Rosa de Versalhes #04

Rosa de Versalhes #04




Resenhas - Rosa de Versalhes #04


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Denise 14/08/2022

Vol. 4
Esse volume não foi o meu preferido até agora, mas ja começa com muita agitação e eletrizante com o início da revolução francesa. Ele é mais focado na parte histórica, porém ainda tem grandes emoções para Oscar.
comentários(0)comente



PandaLoveBooks 19/05/2022

Estou sem estrutura para explicar esse volume.
Esse volume acabou comigo de todos os jeitos possíveis, quando achei que seria feliz? Veio o TOMBO e acabou com meu coração.

Óscar não tem um minuto de paz!

É muito triste ver oq sobrou da Maria Antonieta, na minha opinião ela só se importa com ela mesma e [*****] todo mundo. Ok, fiquei triste pelo filho dele. Mas o o povo? No final só confirmou que nunca ligou para seu próprio povo.
comentários(0)comente



Mili_ 17/05/2022

Esse acabou sendo um dos melhores, teve bastante partes super importantes da história. Porém os personagens aqui estavam tão incríveis, estou sem palavras
comentários(0)comente



°1987° 15/09/2021

De todos os volumes que eu li ate agora, esse foi o que eu mais gostei, o início da revolução é uma parte que prende bastante.
comentários(0)comente



NIX 31/07/2021

De todos os volumes que eu li até agora, esse foi o que eu mais gostei, o início da revolução é um parte que prende bastante.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR